http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... u2883.jhtm
Pizza à francesa. Palhaçada. Com essa "condicional" da Renault, as outras equipes vão se ver no direito de fazerem o mesmo. A Renault não ganhou punição oficial nenhuma. Nem uma multa. Só tem que cuidar para não "causar um incidente" de mesma gravidade deste. E o Briatore só se ferrou porque tinha uma briga de longa data com Bernie Ecclestone.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Nelsinho liberado e Briatore banido da F1 no caso Renault
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Re: Nelsinho liberado e Briatore banido da F1 no caso Renault
Estou movendo o tópico para area de off tópic por não se tratar de noticia relacionada ao objetivo do fórum.
Com relação ao ocorrido em si. Uma sacanagem sem tamanho. Porém, os interesses comerciais acabam prevalecendo, como sempre neh.
Com relação ao ocorrido em si. Uma sacanagem sem tamanho. Porém, os interesses comerciais acabam prevalecendo, como sempre neh.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- brunollo
- Membros
Sorry pelo posicionamento incorreto. Fui seco na palavra "Notícias", hehehe!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Não adianta só falar da Renault e do Briatore. E o Nelsinho???
O cara é um mala completo. Típico filhinho de papai. Nunca foi piloto pra estar na Fórmula 1. Nem em kart...
O cara só estava lá pois o Piquet pai comprou vaga por vaga pra ele. Quando a vaga não dava nem pra ser comprada ele montava a equipe completa com o melhor equipamento e orçamentos enormes. Deu no que deu.
O cara é um b**** e devia também ser banido do esporte. Imagine numa pista de rua um mala desse faz o que fez e vem outro piloto a plena velocidade e pega uma peça que caiu do carro do filhinho do papai.
Sem nenhum tipo de misericórdia. O babaca só denunciou depois de tomar um pé na b****. Típico de um sujeito sem caráter. Não teve caráter ao aceitar a tramóia. Não teve caráter ao só denunciar ao ser chutado da Renault e agora vai ser o quê? O coitadinho do papai??? Os brasileiros devem ser os primeiros a detoná-lo e desprezá-lo no esporte. Mas infelizmente a CBA finge que nada tem a ver com isso. Não se espantem se no próximo ano ele aparecer cheio de grana pra correr na Stock-Car.
O cara é um mala completo. Típico filhinho de papai. Nunca foi piloto pra estar na Fórmula 1. Nem em kart...
O cara só estava lá pois o Piquet pai comprou vaga por vaga pra ele. Quando a vaga não dava nem pra ser comprada ele montava a equipe completa com o melhor equipamento e orçamentos enormes. Deu no que deu.
O cara é um b**** e devia também ser banido do esporte. Imagine numa pista de rua um mala desse faz o que fez e vem outro piloto a plena velocidade e pega uma peça que caiu do carro do filhinho do papai.
Sem nenhum tipo de misericórdia. O babaca só denunciou depois de tomar um pé na b****. Típico de um sujeito sem caráter. Não teve caráter ao aceitar a tramóia. Não teve caráter ao só denunciar ao ser chutado da Renault e agora vai ser o quê? O coitadinho do papai??? Os brasileiros devem ser os primeiros a detoná-lo e desprezá-lo no esporte. Mas infelizmente a CBA finge que nada tem a ver com isso. Não se espantem se no próximo ano ele aparecer cheio de grana pra correr na Stock-Car.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Sem mais!Cyro escreveu:Não adianta só falar da Renault e do Briatore. E o Nelsinho???
- brunollo
- Membros
Concordo completamente. O Nelsinho é um bosta completo. O Nelsão deve estar batendo a cabeça na parede agora: "O que foi que eu fiz? porque fui me meter a fazer meu filho correr também? O Rosberg tentou e não deu certo; O Villeneuve tentou e não deu certo; O Fittipaldi tentou e não deu certo! Agora tenho que trazer esse inútil pro Brasil e colocá-lo atrás de uma mesa." E olha que o Nelsão também é muito rato, muito malandro. O caráter dele é bem duvidoso, também.