Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
alebuck
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Duvidas Pallas Exclusive

Mensagem por alebuck »

Olá, meu nome é Alexandre e moro em São Paulo Capital. Há mais de um mês fui a uma concessionária Citroen para dar uma olhada no C4 Pallas. Quando entrei no carro quase infartei (no bom sentido), o carro é show de bola..... acabei dando uma olhada no C4 Pallas Aut Exclusive Pach Tech e tambem fiz um test-drive nele. Esta semana estive vendo com meu banco sobre o financiamento e eles aprovaram, porém tenho algumas dúvidas sobre o carro..... Vamos lá:
1. Voces sabem me dizer qual a potencia dos faróis de xenon?
2. Consegui negociar com o vendedor o preço de R$ 74.500 o C4 Pallas Exclusivr Aut. Pach Tech Preto/Prata e ainda ele me daria de brinde o insul-film, jogo de tapetes, protetor de carter???? (a interrogação é porque um carro de 70 mil não viria com protetor de carter, é realmente opcional????), e uma cristalização. Voces acham que o preço ta bom???

Um Grande Abraço a todos e se tudo der certo meu próximo post é pra dizer o que realmente achei do carro.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentação

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e espero que feche o negócio com o carro para participar ainda mais do forum. Posso estar enganado mas o C4 já vem com protetor de carter. Aguarde o pessoal com Pallas te confirmar ou não isso. Nçao entendi o que quer dizer com potência do xenon. A luminosidade da lâmpada é de 4300 k.
Imagem

alebuck
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por alebuck »

Falou Cyro, obrigado. Na verdade é a potencia das lampadas do xenon mesmo que eu queria dizer..... Abraço

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

ALebuck,

Movi o tópico para assuntos gerais,pois acho que aqui o pessoal vai ficar mais a vontade para fazer os comentários.
Assim que voce comprar o carro voce faz uma nova apresentação. OK.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Duvidas Pallas Exclusive

Mensagem por bruno figueiredo »

O Pallas vem com protetor de carter sim. Aliás, todos os modelos da linha C4. Eles são todos carenados por baixo. Isto é papo de vendedor querendo fazer bonito.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”