-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
barulhos internos
po o que eu mais detesto num carro e quando ele tem barulhos internos.tenho visto algumas reportagens falando que o pallas nesse ponto nao e muito bom,mas sinceramente eu sou o cara mais chato do mundo com issso e posso afirmar o meu carro e zero de ruido e por isso estou adorando.heheheh.
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: barulhos internos
Que bom que um tópico com esse nome é pra falar bem. A questão dos barulhos depende de inúmeros fatores, sendo em minha opinião o local de utilização e a forma de condução. Em cidades com boas condições de asfalto (infelizmente minoria nesse país) tenho certeza que a linha c4 traz muito conforto. O meu VTR tem seus barulhos, mas ao transitar em pisos razoáveis, não faz nenhum. Quando to com o som baixo (isso quase nunca acontece) posso perceber alguns grilos, mas nada que seja diferente do Civic que eu tinha, rodando na mesma cidade (que por sinal é péssima em ruas e avenidas).
Detalhe que o VTR tá com roda 17 e Eibach.
Detalhe que o VTR tá com roda 17 e Eibach.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sou da mesma opinião. Meu carro tb não faz barulhos quando trafego em ruas ou estradas bem pavimentadas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
O meu Hatch com apenas 1000km, tá com grilo no painel frontal, no lado do passageiro. Só aparece a 120km/h, mas tá lá. Dicas?
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Venser,
Normalmente problemas relacionados a uma velocidade constante estao ligados a parte de balanceamento e rolamentos. Como o carro é praticamente novo, dificilmente o problemas será nos rolamentos. Já com relação ao balanceamento, qq buraco que se pegue já pode afetá-lo.
Se não for isso, pode ser alguma peça mal encaixada no painel, que qdo vc chega nessa velocidade gera alguma ressonancia, o que se traduz no ruido que vc ouve.
Normalmente problemas relacionados a uma velocidade constante estao ligados a parte de balanceamento e rolamentos. Como o carro é praticamente novo, dificilmente o problemas será nos rolamentos. Já com relação ao balanceamento, qq buraco que se pegue já pode afetá-lo.
Se não for isso, pode ser alguma peça mal encaixada no painel, que qdo vc chega nessa velocidade gera alguma ressonancia, o que se traduz no ruido que vc ouve.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Estou com o NICO no que toca ao balanceamento, mas ele produz a vibração no carro, e esta sim deve estar forçando alguma peça a apresentar o "grilo", só um chute: dê uma conferida se a forração lateral da porta está bem encaixada, se o porta luvas se fecha com precisão (não fica folga), o engate do cinto de segurança junto ao banco também costuma fazer barulho qdo fora fa posição.Venser escreveu:O meu Hatch com apenas 1000km, tá com grilo no painel frontal, no lado do passageiro. Só aparece a 120km/h, mas tá lá. Dicas?
O carro é ótimo em ruído interno (eu acho), mas tenho uma chavinha torx 20 sempre à mão pra um reaperto aqui e ali sem precisar ir na concessionária.
Valeu pelas dicas! Vou conferir e posto aqui os resultados.