- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
É verdade. Aguardem um pouco pq fizemos backup de tudo, e quando estiver terminada a manutenção vamos tentar republicar tudo que sumiu.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera.... Tive dando uma olhanda nesse FDS, e na boa... Vi o I30 e fuquei apaixonado pelo carro!!! Completasso, automatico (ta certo que não tem a opçõa de squêncial), muito bonito, interior com mto espaço, rodas 17" lindas... motor mto bom, e forte... e preço espetacular!!!! Bom... sei não mas o I30 esta tomando minha preferência sobre o C4...!!!!
Abraços...
Abraços...
- Dec0 VTR
- Moderador
Algumas reinterações...
Esse 2.0 dele é o da Tucson. Não é forte não, e é mto beberrão.
Para mim o preço é espetacular.. espetacularmente incompativel com o que o carro oferece, 63 paus não dá pra engolir num hyundai dessa categoria. A Tucson custa bem mais barato que uma Honda CRV ou um Toyota RAV4, o Azeera custa bem mais barato que um Accord ou um Camry, a Santa Fé sai bem mais em conta que um Hilux ou uma Pajero.... pq raios eu tenho que pagar mais caro num I30 do que pago num Civic, num C4, num Focus ou num Corolla?
Eu fui ver, a mágica terminou, o fechamento foi com chave de ouro foi quando entrei dentro do carro e vi aquele retrovisorzinho interno fininho, bem chinfrim, com chavinha pra jogar ele pra cima no modo "noite" igual a de uno mille
Esse 2.0 dele é o da Tucson. Não é forte não, e é mto beberrão.
Para mim o preço é espetacular.. espetacularmente incompativel com o que o carro oferece, 63 paus não dá pra engolir num hyundai dessa categoria. A Tucson custa bem mais barato que uma Honda CRV ou um Toyota RAV4, o Azeera custa bem mais barato que um Accord ou um Camry, a Santa Fé sai bem mais em conta que um Hilux ou uma Pajero.... pq raios eu tenho que pagar mais caro num I30 do que pago num Civic, num C4, num Focus ou num Corolla?
Eu fui ver, a mágica terminou, o fechamento foi com chave de ouro foi quando entrei dentro do carro e vi aquele retrovisorzinho interno fininho, bem chinfrim, com chavinha pra jogar ele pra cima no modo "noite" igual a de uno mille
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Se vc passou para carros 0km, não deixe de olhar o C4 Hatch na versão Exclusiv, e depois compare com o i30.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Pho Bruno o pior é q eu olhei... e o pessoal me pediu 71 paus no exclusiv BVA... pra comparar com o I30...bruno figueiredo escreveu:Se vc passou para carros 0km, não deixe de olhar o C4 Hatch na versão Exclusiv, e depois compare com o i30.
Abs.
O I30 tem teto solar, 8 airbags e sai por 61.900,00...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Quanto aos 8 airbags , o C4 tbem tem , visto que os de cortina se estendem ate o vidro lateral traseiro , então é uma questão de interpretação , mas nao se esqueça de levar em conta ( o que pra mim foi decisivo pela não compra do i30 ) somente a gasolina e logo tera aqui o flex , portanto ninguem vai querer sua versão a gasolina mas o mais bizarro foi ver umas 20 Tucson e uns 4 Azera parado a mais de 15 dias na concessionaria aguardando peças da Koreia , .....fugi rapidinho e fui pra Citroen buscar meu C4..Vinidius escreveu:Pho Bruno o pior é q eu olhei... e o pessoal me pediu 71 paus no exclusiv BVA... pra comparar com o I30...bruno figueiredo escreveu:Se vc passou para carros 0km, não deixe de olhar o C4 Hatch na versão Exclusiv, e depois compare com o i30.
Abs.
O I30 tem teto solar, 8 airbags e sai por 61.900,00...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
E com relação aos outros equipamentos? Bancos de couro, espelho retrovisor interno fotocrômico, sensor de chuva e iluminação, CB, piloto automático, ar condicionado digital bi-zone, comandos de tudo isto no volante, retrovisores laterias rebatíveis eletricamente, farois de neblina, todos os vidros elétricos com comando 1 toque, sensor de estacionamento com gráfico do carro no CB, motor flex, o design da Citroën....
Bem se tiver isto tudo, e vc gostou, vai fundo! Afinal nem todos vão optar pelo C4, se não as outra Fábricas quebravam
Abs.
Bem se tiver isto tudo, e vc gostou, vai fundo! Afinal nem todos vão optar pelo C4, se não as outra Fábricas quebravam
Abs.
Bruno Figueiredo.
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Dec0, num fala assim da chavinha que eu fico ate triste, o meu pallas tem essa chavinha tbm ja o miura 88 é fotocromico....Dec0 VTR escreveu:foi quando entrei dentro do carro e vi aquele retrovisorzinho interno fininho, bem chinfrim, com chavinha pra jogar ele pra cima no modo "noite" igual a de uno mille
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu ia pegar o i30 tb.. a hora q vi de perto.. parece um ford ka.. ueahueae to zuando mas achei mt sem sal..e pekeno por fora.. nao sei pq
- RodVTS98
- Moderador
Eu acho que falar do i30 e compará-lo com o C4, apesar do C4 ter excelentes e muitos acessórios, o i30 foi concebido para ter mais que os outros e custar menos. É a forma que a Hyundai encontrou para ganhar o mercado aqui no Brasil, já que o Brasileiro, de uma forma geral (mas sem generalizar, ok?) somente liga pra preço e mais nada. Para isto, não existe mágica, mas um fator importante que é o custo da qualidade das máterias primas e, principalmente, da mão de obra de projeto e montagem. Todos sabemos que a mão de obra na Coréia é bem barata, então as contas, no final, tornam o custo do automóvel mais baixo que o dos outros.
Eu acho que os pontos principais para a decisão do amigo Vinidius, é pensar e colocar na balança:
1- Design e gosto pessoal;
2- Qualidade de acabamento e dos materiais utilizados na construção, principalmente interna, pois a qualidade mecânica e de peças de reposição ainda não tem histórico no Brasil;
3- Confiança na marca;
4- Atributos de desempenho e comportamente dinâmico. Portanto, satisfação pessoal ao estar no volante de cada um deles.
Não necessariamente nessa ordem, ok?... Aí, será uma decisão do Vinidius mesmo, ordenar esses pontos daquilo que tem maior prioridade para o que tem menor prioridade, na cabeça dele.
EU, particularmente, simpatizo com o i30, mas não o achei nenhum estouro, como se comentava antes de ser lançado. Ano passado fui no Salão do Automóvel e tive essa impressão. Simpático, mas nada do que se falava..., além disto, NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, acho o marketing da Hyundai muito prepotente ao comparar seus carros à Audi, Mercedes Benz e BMW. As BMW série 1 são MARAVILHOSAS!... na boa..., comparar i30 aos Série 1 é quase uma heresia!
Abraço e boa sorte na sua decisão,
Rodrigo.
Eu acho que os pontos principais para a decisão do amigo Vinidius, é pensar e colocar na balança:
1- Design e gosto pessoal;
2- Qualidade de acabamento e dos materiais utilizados na construção, principalmente interna, pois a qualidade mecânica e de peças de reposição ainda não tem histórico no Brasil;
3- Confiança na marca;
4- Atributos de desempenho e comportamente dinâmico. Portanto, satisfação pessoal ao estar no volante de cada um deles.
Não necessariamente nessa ordem, ok?... Aí, será uma decisão do Vinidius mesmo, ordenar esses pontos daquilo que tem maior prioridade para o que tem menor prioridade, na cabeça dele.
EU, particularmente, simpatizo com o i30, mas não o achei nenhum estouro, como se comentava antes de ser lançado. Ano passado fui no Salão do Automóvel e tive essa impressão. Simpático, mas nada do que se falava..., além disto, NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, acho o marketing da Hyundai muito prepotente ao comparar seus carros à Audi, Mercedes Benz e BMW. As BMW série 1 são MARAVILHOSAS!... na boa..., comparar i30 aos Série 1 é quase uma heresia!
Abraço e boa sorte na sua decisão,
Rodrigo.