Valew Cyro , ja mudei , agora sim.....muito mais facil...valew mesmo.Cyro escreveu:Para mudar de l/100 km para km/l vai em configurações do CB até achar os parâmetros de definição do veículo. Lá você muda essa especificação.
O consumo no local testado equivale a consumo de estrada e não urbano né? Mesmo assim, 10 km/l no álcool me parece muito bom para um carro novo e 2.0
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Re: Após 1000km....
-
- Membros
Fala aew Rodrigo.....hoje agradeço por trabalhar em Cumbica no contrafluxo , muito tranquilo pra ir e voltar.RodVTS98 escreveu:Fala Marcelo, tudo bom!?
Então, a média está boa sim! Carro 2.0 flex, no álcool e trecho de estrada, está bom sim! Essa tua realidade é exatamente o que esse motor precisa pra ser econômico. O fogo é dirigí-lo na cidade de São Paulo, com o engarrafamento que temos aqui, onde vc leva 1 hora e vinte pra fazer esse mesmo trecho que vc deve ter feito em 25 minutos, só engatando 1a e 2a..., aí acho que seu carro não vai fazer mais do que 5,5km/l nesse tipo de trecho. É uma realidade dura, mas.... bem melhor que os carros do passado ainda...
Lembro que tive um Kadett GS 2.0 à álcool..., carburado..., fazia 5 a 5,5km/l na cidade..., tinha 120cv no motor e não andava igual ao que o seu C4 deve andar e com um nível de conforto bem diferente!... Enfim..., poderia ser melhor hoje em dia, mas já foi bem pioooor... hehehe
Abraço,
Rodrigo.
No transito eu ja imagino , deve ser bem parecido com o Vectra automatico que ja conheço bem...
Um abração
-
- Membros
Retornando aqui , agora já com 2100KM , na ultima quinta fui até o Rio de Janeiro a trabalho , aproveitei pra fazer uma medição mais apurada devido a grande distancia e pude notar que andando de boa 120km de piloto automatico e ar ligado fez media de 10 no alcool. Já na volta , cansado mas com muita vontade de chegar logo em sampa , vim na maior parte do tempo a 140 , 150 chegando até uns 190 , só pra limpar as rebarbas dos pistões....aí o consumo vai lá pra baixo...chegou a fazer 7,8 KM/L.
Na minha opinião , não da muito pra ficar ligado em consumo com um carro 2.0 16v .
To adorando cada dia mais o carro , principalmente em estrada , seguro , confiavel mesmo em altas velocidades.
Bom é isso ai , quem queria saber de consumo ta ai uma boa experiencia..
Um abração a todos
Na minha opinião , não da muito pra ficar ligado em consumo com um carro 2.0 16v .
To adorando cada dia mais o carro , principalmente em estrada , seguro , confiavel mesmo em altas velocidades.
Bom é isso ai , quem queria saber de consumo ta ai uma boa experiencia..
Um abração a todos