- Felipe - Vix
- Membros
Re: Xenon milhas VS sensor estacionamento
Tenho Xenon instalado nos 3 faoris (inst. na conc.), e nunca tive problemas com o sensor de estacionamento.
Abraços
Abraços
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Valeu brother,
Vou instalar o kit nos milhas essa semana..
Abs,
Henrique.
Vou instalar o kit nos milhas essa semana..
Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
bruno figueiredo escreveu:Pessoal.
Quando coloquei o Xenon no faról de neblina do meu Pallas, o sensor de estacionamento traseiro parou de funcionar. Desligando o neblina, ele volta a funcionar normalmente. Quanto ao VTR não sei.
Abs
Bom não sei no seu caso, mas no meu o sensor traseiro não para de funcionar.. O problema é que o dianteiro começa a apitar sem parar e o de trás apita junto conforme vai se chegando perto do "obstaculo", ou seja, fica uma porra loka dentro do carro.
Ao desligar as milhas, o dianteiro para de disparar direto e da pra ouvir o traseiro. Entretanto, se você tiver saco pra aguentar o dianteiro apitando sem parar, da pra manobrar o carro só pelo visor do CB.
Quanto a garantia, fui me informar na concessionária antes de colocar o xenon e o que me disseram é que você só perde a garantia elétrica se o carro tiver algum problema elétrico decorrente da instalação.
Por último, já passei o scanner no meu carro e nada. Não adianta. Faz tempo, meu carro tá quase batendo 10k também e vou tentar ver se arrumam quando levar pra revisão, mas da última vez me disseram que a única coisa que resolve é uma peça chamada canceler, mas que no momento não tem uma versão pro c4 ainda. O mesmo problema rolava no jetta e só conseguiram arrumar com essa porra ae.
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É isto mesmo. Eu não expliquei direito. Não é que ele pare de funcionar. Ele fica meio doido, apitando, exatamente como vc falou. Na revisão dos 10000K, vou falar na autorizada, sobre esta peça, e tomara que eles tenham por lá.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Então, passei hoje na concessionária, e pelo menos aqui em brasilia eles tão vendendo o kit light com xenon no alto, baixo e neblina.
De acordo com a menina, eles não instalam o pingo, pois este por se tratar de um led (e não lampada) pode vir a dar mal funcionamento no SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
De duas uma, ou eles arranjaram um jeito de arrumar esse maldito apito, ou o problema todo sempre foram os leds. Alguém em condições de fazer um teste?
Abraços
De acordo com a menina, eles não instalam o pingo, pois este por se tratar de um led (e não lampada) pode vir a dar mal funcionamento no SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
De duas uma, ou eles arranjaram um jeito de arrumar esse maldito apito, ou o problema todo sempre foram os leds. Alguém em condições de fazer um teste?
Abraços
- henrique.tomasi
- Membros
Dae moçada,
Meu kit pros milhas chegou, agendei pra instalar na sexta-feira, porém acho que n terei problemas, visto que aparentemente a situação ocorre somente com o pallas (Sensor dianteiro). Também colocarei o pingo.
Depois eu comento se houve algum efeito colateral!
abracos,
Henrique.
Meu kit pros milhas chegou, agendei pra instalar na sexta-feira, porém acho que n terei problemas, visto que aparentemente a situação ocorre somente com o pallas (Sensor dianteiro). Também colocarei o pingo.
Depois eu comento se houve algum efeito colateral!
abracos,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF

C4 VTR - Brasília/DF

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Então pode ser isto, pq, coloquei os pingos junto com o Xenon dos faróis de neblina.
Mas ando pensando em tirar pq são mt fraquinhos, não iluminam nada.
E tem outra, quando desligo os faróis, eles ficam levemente iluminados por + um minuto aproximadamente, até apagarem por completo.
Alguém que tenha pingos pode me dizer se acontece isto tb?
Abs
E tem outra, quando desligo os faróis, eles ficam levemente iluminados por + um minuto aproximadamente, até apagarem por completo.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal, no Pallas não fiz alteração alguma no conjunto óptico, no VTR não coloquei ainda o Xenon, mas troquei as lâmpadas peles da Philips inclusive o pingo, não tive alteração alguma nos sensores, pelo menos por enquanto.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Acontece sim. Pelo que eu entendi o pingo do c4 é uma lampada, e não um simples led, logo o soquete é diferente. Por isso que é meio que uma gambiarra colocar esse led lá, e pode vir a dar esses problemas.bruno figueiredo escreveu:Então pode ser isto, pq, coloquei os pingos junto com o Xenon dos faróis de neblina.
Abs
Mas aí galera, não é certeza. Isso foi o que eu entendi perguntando pro pessoal onde instalei o xenon e da concessionária ontem. Não foi nenhum papo tech. ;p
Abraços
- henrique.tomasi
- Membros
No meu 307 eu coloquei um pingo que era lampada mesmo, soh que era uma lampada azul. Ja ouvi relatos com problemas com leds, porém nao sei dizer exatamente o que era.
Amanhã devo colocar o pingo de lampada novamente e nao o led, vamos ver no que da.
Abraco.
Amanhã devo colocar o pingo de lampada novamente e nao o led, vamos ver no que da.
Abraco.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF

C4 VTR - Brasília/DF