Pessoal, só andando num C5 pra dizer se ele vale ou ñ.....
Meu tio está c/ seu 3º C5 e ele ñ liga pra potência, pra ele 143cv são suficientes (os anteriores eram 2.0 tb)...e sinceramente ele deixa qq outro concorrente no chinelo...o dele está c/ Navidrive totalmente desbloqueado c/ GPS DVD Jukebox Bluetooth etc etc etc....e o q eh + fda eh a suspensão!
Creio q o msmo ocorreu qd surgiu o VTR, as concessionárias cobravam mais de 80 mil num carro 2.0!!! Qd se tinha Golf GTI e A3 180... foi o preço da exclusividade...
Pra mim motor faz diferença e por esse preço eu optaria por um Fusion V6 mas q o C5 eh exclusivo isso ele eh!
abrxx!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C5 e C6
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Ressuscitando o tópico... concordo que o C5 é exclusivo, mas ao abrir a 4 rodas desse mês vejo uma promoção dela...BMW!
BMW 320i joy, cambio steptronic de 6 marchas (não o lixo da AL4), completona, com rodas 17 por 109 mil... preço do C5... tb é 2.0 16v mas como 156 cv... e ai qual vcs comprariam??? Acho q eu iria na BMW viu... ainda não andei no C5... mas BMW é demais né!
BMW 320i joy, cambio steptronic de 6 marchas (não o lixo da AL4), completona, com rodas 17 por 109 mil... preço do C5... tb é 2.0 16v mas como 156 cv... e ai qual vcs comprariam??? Acho q eu iria na BMW viu... ainda não andei no C5... mas BMW é demais né!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Pera...tipo...eu sempre "joguei pedra" no preço do C5...mas essa BMW..nem ar digital tem...então se for ver equipamentos por equipamentos...o C5 é mais equipado!
Só que assim né...pro público em geral BMW é mais status e ..ainda pagando menos...a BMW deve ser bem mais econômica e tudo....acho que também iria na BMW...
Só que assim né...pro público em geral BMW é mais status e ..ainda pagando menos...a BMW deve ser bem mais econômica e tudo....acho que também iria na BMW...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Realmente a serie 3 vem peladona! Com certeza absoluta escolheria C5, mesmo sendo um fã incondicional de BMW.
Gastar 109mil em um carro que nem ar digital tem, viajem. Conversando com um vendedor da Top Car (BMW SC), ele me disse que foram poquissimas unidades que venderam junto com a 118i, quem paga este valor esta comprando apenas por "status", porque racionalmente é um pessimo negocio; o problema é que este valor agrega a classe média onde 15mil reais fazem muita diferenca, ao contrario de um carro que custam 250 ou 270,quem paga um paga o outro.
Gastar 109mil em um carro que nem ar digital tem, viajem. Conversando com um vendedor da Top Car (BMW SC), ele me disse que foram poquissimas unidades que venderam junto com a 118i, quem paga este valor esta comprando apenas por "status", porque racionalmente é um pessimo negocio; o problema é que este valor agrega a classe média onde 15mil reais fazem muita diferenca, ao contrario de um carro que custam 250 ou 270,quem paga um paga o outro.

- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Andei numa C5 tourer esse final de semana... o carro é demais.... ficou muito bom esse C5 novo... fiquei apaixonado pelo carro!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v