- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 Hatch é lançado na Argentina
Se viesse com face lift...ia desvalorizar o Pallas...e não iam desovar os VTR....e caso viesse só o face lift...iam mete pau na Citroën que tah fazendo gambiarra.....porque mudou a motorização...provavelmente câmbio e mais outros detalhes com certeza...agora o C4 tem um excelente motor BMW de 150 Cv e quase 25kgfm de torque, não que o atual motor seja ruim..mas melhorou bastante principalmente no torque...e ficou mais econômico pelo que li...então tá certo vir do jeito que tá...e com certeza vai vender bem...e sendo sincero são poucos que sabem que o C4 mudou na Europa...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
Sim, se viesse face lift já implantaria na linha pallas tb!!
o q abriria as portas pra continuidade do VTR... Mas blz. Tomara q o VTR valorize um pouco com essa pausa na importação.
ABS
o q abriria as portas pra continuidade do VTR... Mas blz. Tomara q o VTR valorize um pouco com essa pausa na importação.
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Mas isso gera custos....e alto custo de produção...gera preços mais altos...aí se vende menos...então pensado pelo lado da Citroën ela fez o que as outras montadoras fazem....e pra mim tá certo
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Bom, independente da decisao da citroen estar certa ou errada...
Os custos seriam mínimos, pois afinal não haverá desenvolvimento nenhum. No máximo o envio de uma matriz para reprodução do choque, pois ele já foi desenvolvido e a confecção de uma nova placa do display de acordo com a mudança q tem la fora... Coisa mínima a se pensar em termos da movimentação financeira de uma montadora. Dinheiro de pinga mesmo!!!
E lançar um carro por aqui estando em total harmonia com o mercado europeu tb é um grande atrativo pra montadora, não? Essa sempre foi uma característica da Citroen.
Outro detalhe q não entendi é pq o facelift do C3 aqui é diferente do facelift do europeu... Se for seguir essa linha de pensamento de "custos", o custo pra se desenvolver um design diferente aqui foi maior do que reproduzir o q já tava pronto lá fora....
ABS
Os custos seriam mínimos, pois afinal não haverá desenvolvimento nenhum. No máximo o envio de uma matriz para reprodução do choque, pois ele já foi desenvolvido e a confecção de uma nova placa do display de acordo com a mudança q tem la fora... Coisa mínima a se pensar em termos da movimentação financeira de uma montadora. Dinheiro de pinga mesmo!!!
E lançar um carro por aqui estando em total harmonia com o mercado europeu tb é um grande atrativo pra montadora, não? Essa sempre foi uma característica da Citroen.
Outro detalhe q não entendi é pq o facelift do C3 aqui é diferente do facelift do europeu... Se for seguir essa linha de pensamento de "custos", o custo pra se desenvolver um design diferente aqui foi maior do que reproduzir o q já tava pronto lá fora....
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Pra mim a confiabilidade da marca ia cair bastante...pensa em quem comprou o Pallas e ia ficar somente 1 ano com ele atualizado...ia parecer as palhaçadas que a Kia faz...lança o picanto e em um ano muda ele...isso é alto desrespeito com o comprador...e aí iam botar os motores novos??? e os gastos pra fabricar esse motor na argentina...e de transformar ele em flex...nem lançou o 2.0 Flex de 151 cv e já colocar um motor BMW em cima???? será que os gastos seriam mínimos mesmo??? acho que não....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Nem kra.. motor é fora de cogitaçao. Não existem esses motores por aqui.VTR2008 escreveu:Pra mim a confiabilidade da marca ia cair bastante...pensa em quem comprou o Pallas e ia ficar somente 1 ano com ele atualizado...ia parecer as palhaçadas que a Kia faz...lança o picanto e em um ano muda ele...isso é alto desrespeito com o comprador...e aí iam botar os motores novos??? e os gastos pra fabricar esse motor na argentina...e de transformar ele em flex...nem lançou o 2.0 Flex de 151 cv e já colocar um motor BMW em cima???? será que os gastos seriam mínimos mesmo??? acho que não....
E esse papo de desrespeito vc sempre irá ouvir qdo um modelo (qualquer um) sofrer face-lift. Esse e o lance do modelo antigo desvalorizar. Olhando por esse ponto os fabricantes deveriam lançar um modelo com prazo de validade pra não desrespeitar ninguém... :D
Quem já tem o krro nunca vai gostar, quem pensa em comprar vai adorar... Nunca dá pra satisfazer 100%...
Se fosse pensar assim, tb seria um desrespeito abaixar o valor do carro sem prévio aviso como foi feito recentemente. Eu comprei o carro 20 dias antes de anunciarem a queda de preços, nem por isso fico achando q é falta de respeito. São coisas de mercado. Nunca quem compra carro pode esperar q ele esteja atualizado por muito tempo com a velocidade q as tecnologias mudam...
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
mas a questão é...1 ano de mercado e mudar...é simplesmente ridículo....é como se a marca tivesse errado no design do carro....o C4 veio ao Brasil 2 anos depois que foi lançado na europa e vai mudar 2 anos depois que mudar lá....isso sim é uma atitude normal...e que eu respeito...pq se é pra mudar a cara e não mudar os motores então que fique igual como tá que pra mim tá ótimo....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
O q é mais normal?VTR2008 escreveu:mas a questão é...1 ano de mercado e mudar...é simplesmente ridículo....é como se a marca tivesse errado no design do carro....o C4 veio ao Brasil 2 anos depois que foi lançado na europa e vai mudar 2 anos depois que mudar lá....isso sim é uma atitude normal...e que eu respeito...pq se é pra mudar a cara e não mudar os motores então que fique igual como tá que pra mim tá ótimo....
Manter um carro desatualizado por aqui em relação ao modelo europeu ou teimar em deixar ele desatualizado?
Se tiver q mudar q mude de uma vez!! Quem comprar o modelo novo terá mais tempo para aproveitá-lo atualizado...
Sobre os motores nem adianta sonhar tão alto. Esses motores são novidades por lá e a motorização assumida aqui é muito bem aceita. Se viesse pra cá aí sim seria um investimento alto para adaptá-lo ...
O q eu não acho coerente é lançar um carro daqui a 7 meses com o design desatualizado em 1 ano em relação ao Europeu pra economizar merreca... Isso q não é normal.
Daí fazem o face-lift do C4 no fim do ano q vem e os donos do modelo 4 portas vão reclamar exatamente como vc está fazendo... Vai resolver esperar? não vai... É menos impactante mudar agora e acompanhar o mercado europeu. Qto mais demora pior é!
Enfim, são conceitos diferentes e nada do q seja discutido entre nós vai mudar as estratégias da marca certo?
Só q atualmente a PSA tem deixado muito a desejar.... 207 europeu q não vem (não q o 206,5 seja ruim), C3 diferente do europeu, demora num face lift do c4, sonegação.... Tão aprendendo rápido o "jeitinho brasileiro" rsrsrsrs
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Independente do face-lift, que por sinal ví no site algumas fotos e achei q ficou muito legal, acredito que a Citroen não deve fazer a alteração agora, seria um desrespeito com os clientes que compraram a linha 2008.
Mas tb não podemos nos esquecer que a marca está lançando nos próximos 6 meses o C3 face-lift, o C3 AUT, os motores 2.0 flex, o novo C5, o C4 Hatch e tb a Picasso 5 lugares nova, isso sem falar na Grand Picasso.
A marca vai ter muito trabalho, temos que reconhecer que eles estão trabalhando, não sei d outra marca com tantos lançamentos.
ABS
Mas tb não podemos nos esquecer que a marca está lançando nos próximos 6 meses o C3 face-lift, o C3 AUT, os motores 2.0 flex, o novo C5, o C4 Hatch e tb a Picasso 5 lugares nova, isso sem falar na Grand Picasso.
A marca vai ter muito trabalho, temos que reconhecer que eles estão trabalhando, não sei d outra marca com tantos lançamentos.
ABS
colpaulo - São Paulo
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Eu achei bonito o C3 e tá diferente do Europeu mas tá minima coisa diferente...é uma opção de design e não uma desatualização dele...eu continuo achando que a Citroën está com uma estratégia bem interessante pro mercado nacional e coerente....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007