-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Velocidade Máxima
Qual o máximo que se consegue atingir com um Pallas original ? Eu fui a 194 km/h e tirei o pé, mas acho que dava mais.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Velocidade Máxima
O VTR que tem relações de câmbio um pouco mais curtas que o Pallas, corta o giro ao redor de 207-212 no plano. Em declive leve chegou a 222 km/h.

- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
em pista de teste com toda a segurança e acompanhamento cheguei a maxima de 217 com meu pallas automatico sem mod nenhuma
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leandro, o C4 é um carro muito moderno e seguro, e com certeza chega aos 200 km/h. Entretanto, não é aconselhavel rodar a estas velocidades nas Estradas, até pq existe um limite, que normalmente não passa de 120 km/h. Fazendo isto, vc estará arriscando a sua vida e a dos outros. Claro que como amantes dos automóveis, somos tb amantes da velocidade. Mas quando queremos andar mais rápido, e com segurança, procuramos os Track days da vida, que nos permitem exercitar nossa vocação para pilotos.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Sem dúvida. Segurança acima de tudo. Também não quero incentivar o "pè em baixo". Fiz uma única vez pra matar a curiosidade, em estrada reta, asfalto bom, sem mais ninguém na pista.bruno figueiredo escreveu:Leandro, o C4 é um carro muito moderno e seguro, e com certeza chega aos 200 km/h. Entretanto, não é aconselhavel rodas a estas velocidades nas Estradas, até pq existe um limite, que normalmente não passa de 120 km/h. Fazendo isto, vc estará arriscando a sua vida e a dos outros. Claro que como amantes dos automóveis, somos tb amantes da velocidade. Mas quando queremos andar mais rápido, e com segurança, procuramos os Track days da vida, que nos permitem exercitar nossa vocação para pilotos.
Abs.