É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
tiagoflash
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mais um para o clube

Mensagem por tiagoflash »

Meu nome é Tiago Venegas, 30 anos, mora em Belo Horizonte e estou indo agora (15/10/2009 14:00) para a concessionária Grenoble pegar meu C4 Pallas Exclusive. Ja peguei varias dicas importantes por aqui, agradeço a todos pelas colaborações. Abraço, paz e sucesso.
Imagem

joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: Mais um para o clube

Mensagem por joaovital »

boa sorte com o carro.depois coloca as primeiras impressoes sobre o carro.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

tiagoflash
Membros

Obrigado Bruno e Joao. Bom, de cara sai da concessionaria ainda me adaptando ao carro e peguei o maior temporal imaginavel, a poucos quilometros de onde estava caiu inclusive granizo, ou seja quase que ja detonei o carro de cara, mas o lado positivo e que passei em altas poças e ate meio metro de enxurrada e o carro fluiu muito bem, apenas um pouco de cheiro de queimado que considero normal. Os limpadores de para-brisa trabalharam muito bem limpando a área para mim (achei excelente). O carro é muito silencioso e nao consegui ouvir qualquer barulho que me alertasse. Fiz alguma ultrapassagens usando Tiptronic e faz a diferença, amanha vou fazer uns testes com o "s" que diz dar uma tocada mais esportiva. O Carro tem a entrada USB, 6 airbags e o conta giros no painel do computador de bordo. Se quiserem fotos de alguns detalhes e só pedir que faço amanhã. Começarei a medir o consumo para relatar. Faltou so conseguir sincronizar o bluetooth que nao deu certo, tenho um NOKIA 5880 Xpress Music, vou ler um pouco mais para descobrir. Para finalizar estou bem satisfeito e curtindo tudo que eu esperava do carro.
Imagem

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

valeu tiago,que bom que voce ta gostando do carro.abraço.

tiagoflash
Membros

Hoje testei a entrada USB, pluguei um pendrive com varias pastas de musicas, reconheceu tudo. Pelos controles do voalnte tem acesso a troca de coletania (pastas) e musicas. O botão de mute tambem é de grande valia. O som do carro tanto na frente como atrás agradou tambem. Ótimo. Mais um relato que nao sei se é normal, estava com minha familia, deixamos o carro e fomos fazer compras, retornamos e liguei o motor e o ar no AUTO, havia esquecido de comprar um outro item e deixei o carro ligado quando desci, ai pude perceber um barulho bem forte do lado de fora, fiquei acompanhando e durou mais ou menos 30 segundos e normalizou, creio ser do AR que principalmente no AUTO se esforça para colocar a temperatura o mais rapido possivel na desejada. Abraço
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e aproveite bem o forum. Parabéns pelo carro novo. Quanto a suas dúvidas vá até as áreas específicas do forum que tem muita informação por lá. Essa seção é apenas para apresentação mesmo.
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bem vindo.

Aproveite bem o carro. No que precisar, estamos aqui.

Quando puder, complete sua localização no cadastro, fica melhor pra localização em seus posts e pros eventos.

tiagoflash
Membros

Obrigado Cyro e Marcelo. Estou curtindo bem o carro.
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Bem-vindo, amigão!
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”