-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Ar condicionado para os passageiros de traz no Pallas
Bom dia,
Camarada.
Eu tenho C4 Pallas Preta - Pack TEck , e queria saber se seu ar condicinado para os passageiros refriegera ou apena s ventila,pois o meu apenas ventila.
quando comprei a vendedora disse que era aclimatizado ,mas levei em uma concessionária disse que era apenas ventilava.
Sds,
Wander
Camarada.
Eu tenho C4 Pallas Preta - Pack TEck , e queria saber se seu ar condicinado para os passageiros refriegera ou apena s ventila,pois o meu apenas ventila.
quando comprei a vendedora disse que era aclimatizado ,mas levei em uma concessionária disse que era apenas ventilava.
Sds,
Wander
Eu não tenho um Pallas mas sei que não é um ar-condiconado. Ele apenas ventila.Wander de Matos escreveu:Bom dia,
Camarada.
Sds,
Wander
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A saída de ar dos bancos traseiros do Pallas, não tem ligação com as tubulações do ar condicionado. É apenas um ventilador que sopra ar ambiente para a traseira do carro.
Quanto ao cheiro, não notei nada disto no meu. Já estou ha 7 meses com ele, e continua com aquele cheiro de carro novo. Não será o "ar recirculado" que está desligado, permitindo a entrada do ar externo para dentro da cabine? Quando isto acontece, permite que odôres desagradáveis, provenientes da poluição externa, penetrem no carro.
Abs
Quanto ao cheiro, não notei nada disto no meu. Já estou ha 7 meses com ele, e continua com aquele cheiro de carro novo. Não será o "ar recirculado" que está desligado, permitindo a entrada do ar externo para dentro da cabine? Quando isto acontece, permite que odôres desagradáveis, provenientes da poluição externa, penetrem no carro.
Abs
Bruno Figueiredo.
Bom dia a todos, o C4VTR não tem essa opção, já o C4 Pallas tem mais é apenas uma ventilação traseira não tem nenhuma ligação com o ar condicionado.
Quanto ao cheiro ruim, leve seu veiculo a um concessionário autorizado, há um tempo abrimos um sistema de ar condicionado que estava com uma lagartixa morta e causava um cheiro terrível, mas esse foi um caso único poderia ser tambem o acumulo de humidade o que causa um mofo,seu concessionário te dirá qual é o problema e também te darão uma boa solução, imagino eu que uma bela higienização e recirculação do ar, ligue seu veiculo coloque o ar condicionado na posição mais quente e deixe ligado por ums 10 minutos, dara uma breve solução ao seu problema, mas nao deixe de visitar o concessionario, tenho certeza que seu veiculo ainda esta em garantia.
Quanto ao cheiro ruim, leve seu veiculo a um concessionário autorizado, há um tempo abrimos um sistema de ar condicionado que estava com uma lagartixa morta e causava um cheiro terrível, mas esse foi um caso único poderia ser tambem o acumulo de humidade o que causa um mofo,seu concessionário te dirá qual é o problema e também te darão uma boa solução, imagino eu que uma bela higienização e recirculação do ar, ligue seu veiculo coloque o ar condicionado na posição mais quente e deixe ligado por ums 10 minutos, dara uma breve solução ao seu problema, mas nao deixe de visitar o concessionario, tenho certeza que seu veiculo ainda esta em garantia.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
O meu tem um cheiro bem ruim quando eu ligo. Passa uns 30 segundos o cheio desaparece.. mas é bem desagradável.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Então amigo Vini faça como eu mencionei ai acima, deixa o ar condicionado ligado na temperatura mais quente por ums 10 minutos e é claro saia do carro se nao quiser pegar uma sauna VTR...esse processo na maioria das vezes da certo no entanto se nao der, somente com a higienização com refluxo so ar resolvera seu problema.
O meu tambem tem esse cheiro pelos 30 segs!!! vou tentar o esquema da temperatura alta...Vini escreveu:O meu tem um cheiro bem ruim quando eu ligo. Passa uns 30 segundos o cheio desaparece.. mas é bem desagradável.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Pessoal,
O mal cheior deve-se principalmente a fungos oriundos da umidade.
Isto porque quando deixamos funcionando o ar condicionado durante algum tempo, a condensação gera pequenas gotículas de àgua no interior dos dutos, e ao desligarmos o carro, essas gotículas permanecem lá, e encharcam as forrações, gerando o mal cheio ao religar o sistema.
Para sumir o cheiro definitivamente, será necessário a troca do filtro anti pólen e realizar a higenização do sistema.
E quando estiver chegando ao seu destino, com o ar ligado, se for possível desligue o mesmo um pouco antes de chegar ao destino e desligar o carro, deixando o mesmo na ventilação alta, com a recirculação aberta. Com isto você irá aumentar a vida útil do sistema, evitando o mal cheiro.
Abraço
O mal cheior deve-se principalmente a fungos oriundos da umidade.
Isto porque quando deixamos funcionando o ar condicionado durante algum tempo, a condensação gera pequenas gotículas de àgua no interior dos dutos, e ao desligarmos o carro, essas gotículas permanecem lá, e encharcam as forrações, gerando o mal cheio ao religar o sistema.
Para sumir o cheiro definitivamente, será necessário a troca do filtro anti pólen e realizar a higenização do sistema.
E quando estiver chegando ao seu destino, com o ar ligado, se for possível desligue o mesmo um pouco antes de chegar ao destino e desligar o carro, deixando o mesmo na ventilação alta, com a recirculação aberta. Com isto você irá aumentar a vida útil do sistema, evitando o mal cheiro.
Abraço
Juba Santos
Meu = C4 Picasso 09/09 2.0 BVA = VENDE-SE
Esposa = Tiguan 2.0 TSI 10/11
Meu = C4 Picasso 09/09 2.0 BVA = VENDE-SE
Esposa = Tiguan 2.0 TSI 10/11
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Já que esta foi sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.