-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
c4 Hatch comandando c4 clube....
Pessoal, daqui um tempo vai ser raro ver pallas e vtr aqui ein ..kkk... Claro q foi um exagero, mas a quantidade de c4 hatch registrado aqui no forum ta demaissss.... principalmente o 1.6 ... entao pelo menos eu devo dizer q a citroen acertou, pq eu so um dos q mais reclamam da citroen, como pós venda, marketing etc... mas o hatch ta sendo um sucessão!! como vejo na rua... mt bom!! Eu pelo menos to feliz demaisss com o meu... claro que 2.0 anda demaisssssss... num tiro nem pé pra SI.. pode vim. q eu so doido... vai no medo... ueahueau
abraços
abraços
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: c4 Hatch comandando c4 clube....
VTR agora vai virar mosca branca e o preço no particular vai subir.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso mesmo....o bom de ser dono de um VTR é que mesmo ele não estando disponovel para compra de zeroDec0 VTR escreveu:VTR agora vai virar mosca branca e o preço no particular vai subir.
ainda está atualizado com os modelos de C4 a venda no Brasil.
- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
Não creio que o preço do VTR suba, pelo contrário, a tendência é cair. Sei que alguns mais românticos vão dizer que o carro vai ficar raro e quem realmente o quer vai pagar quanto pedir, mas o que realmente acontece é que todo mundo fala q o carro saiu de linha, que é mico, e tal. É só ver o tempo que demora pra vender um VTR no webmotors. Contudo, não discordo que o carro seja fenomenal...
Quanto ao C4 Hatch, acho que está vendendo tudo o que a Citroen tem, pena que ela tem poucos e aí as vendas ficam baixas...Hoje fiquei feliz com um fato, estava na Rodovia D. Pedro, tinha um C4 Hatch na minha frente, um na minha traseira e o meu, todos pretos...Ainda não tinha cruzado mais de um no mesmo lugar.
Abraços
Quanto ao C4 Hatch, acho que está vendendo tudo o que a Citroen tem, pena que ela tem poucos e aí as vendas ficam baixas...Hoje fiquei feliz com um fato, estava na Rodovia D. Pedro, tinha um C4 Hatch na minha frente, um na minha traseira e o meu, todos pretos...Ainda não tinha cruzado mais de um no mesmo lugar.
Abraços
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Bem, eu torço pra que o VTR seja mosca branca e não mico preto hehehe Mas confesso que hj em dia essa é a menor das minhas preocupações...
Quanto ao hatch, tem q vender mesmo, o carro é bom e a concorrência não chega nem aos pés, com exceção do novo focus...
Quanto ao hatch, tem q vender mesmo, o carro é bom e a concorrência não chega nem aos pés, com exceção do novo focus...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bunneco escreveu:Não creio que o preço do VTR suba, pelo contrário, a tendência é cair. Sei que alguns mais românticos vão dizer que o carro vai ficar raro e quem realmente o quer vai pagar quanto pedir, mas o que realmente acontece é que todo mundo fala q o carro saiu de linha, que é mico, e tal. É só ver o tempo que demora pra vender um VTR no webmotors. Contudo, não discordo que o carro seja fenomenal...
Isso so aconteceria se o VTR fosse um carro "normal". Daqueles que são duvida entre Stilo, Golf, Vectra GT ou Ford Focus. Na verdade quem ocupa esse espaço agora é o C4 Hatch.
Para o VTR que é carro de nicho e portanto tem compradores que pouco se importam se saiu de linha ou é "mico" a coisa é diferente.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Putz.
daqui uns dias vou receber a visita de alguma entidade protetora dos animais. ja que tenho um mico em casa. Detalhe que eh um bixinho em extinçao. Assim quem quizer vai ter que pagar mais caro.
daqui uns dias vou receber a visita de alguma entidade protetora dos animais. ja que tenho um mico em casa. Detalhe que eh um bixinho em extinçao. Assim quem quizer vai ter que pagar mais caro.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Estado: RJ
Mesmo sendo proprietario de um VTR, eu concordo que a tendencia é desvalorizar. Pode ser que algum momento no futuro ele valorize, vide o que aconteceu com os VTI's e VTs's que a um tempo atras valiam preço de banana e hoje em dia deram uma valorizada.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Nico escreveu:Putz.
Oh ein..se o IBAMA passa aí na sua casa...leva o "mico" e vc não ganha um centavo ein!...se cuida! heuahuhae
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Oq eu mais curto é q vtr, o hatch e o pallas ter a mesma frente e serem diferentes...e agora o vtr parou de vender e vai ficar só os 4 portas... ;(