Exato , o C4 hatch apesar das diversas promoções e o IPI reduzido não vendeu muito porque a fabrica não deu conta. Eu fui obrigado a comprar o automatico pela falta do manual e pra nao perder a taxa 0 tava valendo ainda mais depois de constatar a diferença de preços entre as concessonarias de sp e a de guarulhos. Apesar de ser recem fã desse carro eu gosto da exclusividade , não ia querer que o C4 virasse um civic da vidaBunneco escreveu: Quanto ao C4 Hatch, acho que está vendendo tudo o que a Citroen tem, pena que ela tem poucos e aí as vendas ficam baixas...Hoje fiquei feliz com um fato, estava na Rodovia D. Pedro, tinha um C4 Hatch na minha frente, um na minha traseira e o meu, todos pretos...Ainda não tinha cruzado mais de um no mesmo lugar.
Abraços
- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: c4 Hatch comandando c4 clube....
- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
Isso é verdade, eu gosto que o carro venda bem pra não virar um mico, mas também não curto que se popularize demais. Eu acho que os citroens têm um certo estilo, um Q a mais q outras marcas, mais status...
Quanto ao VTR, pensei nele antes de pegar o hatch, mas quando eu ia fazer a proposta fingia que não estava interessado SÓ em VTR, assim, fazia com que o preço caísse lá embaixo, só não peguei mesmo pq de última hora optei pelo hatch.
O que quero dizer é que, mesmo o cara estando doido por um VTR, ele não vai deixar isso transparecer na hora da compra, e vai acabar usando argumentos pra baixar os preços, por isso que os VTR com preços um pouquinho mais alto já encalham no webmotors. Estão entregando o carro bem desvalorizado já...
Abraços
Quanto ao VTR, pensei nele antes de pegar o hatch, mas quando eu ia fazer a proposta fingia que não estava interessado SÓ em VTR, assim, fazia com que o preço caísse lá embaixo, só não peguei mesmo pq de última hora optei pelo hatch.
O que quero dizer é que, mesmo o cara estando doido por um VTR, ele não vai deixar isso transparecer na hora da compra, e vai acabar usando argumentos pra baixar os preços, por isso que os VTR com preços um pouquinho mais alto já encalham no webmotors. Estão entregando o carro bem desvalorizado já...
Abraços
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
Eu, agora, não tô nem aí pra esse negócio de desvalorizar.
Comprei meu hatch exclusive BVA c/ pac tech em 22/08 e vou pegá-lo sexta-feira (já emplacado e com o Caska instalado).
Quero mais é ir prá galera e desfilar na cidade, bem de vagar que é pra ver a baba escorrendo nos outros...
Eu, agora, não tô nem aí pra esse negócio de desvalorizar.
Comprei meu hatch exclusive BVA c/ pac tech em 22/08 e vou pegá-lo sexta-feira (já emplacado e com o Caska instalado).
Quero mais é ir prá galera e desfilar na cidade, bem de vagar que é pra ver a baba escorrendo nos outros...
- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
Também acho que não se deve ficar pensando nisso..e o seu ainda é o hatch, que não vai desvalorizar acentuadamente como provavelmente ocorrerá com o VTR.
Abraços
Abraços