Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dyego
Membros

problemas na Pintura

Mensagem por dyego »

Boa tarde a todos novamente, outra coisa da qual eu tenho muita curiosidade de saber como é nos outros estados, é a questão de problemas na pintura do veiculo C4 Pallas, alguem teve problemas com a pintura desse veiculo,como por exemplo:Retoques mau feitos, rajas na pintura, parachoque com tonalidade de tinta baixa,diferença de cor de uma peça para outra dentre varios outros possiveis problemas de pintura.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: problemas na Pintura

Mensagem por bruno figueiredo »

Meu carro está com um pequeno arranhado no para-lama traseiro esquerdo. Não afetou a lataria, mas danificou a pintura. Levarei até o final do mes, para reparar, na revisão dos 10000km. Será o primeiro reparo de pintura que farei. Estou com medo do resultado, pois o carro é prata, e já lí que esta cor é mt difícil de reparar. Tomara que dê td certo. Depois relato como ficou.
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

bruno figueiredo escreveu:Meu carro está com um pequeno arranhado no para-lama traseiro esquerdo. Não afetou a lataria, mas danificou a pintura. Levarei até o final do mes, para reparar, na revisão dos 10000km. Será o primeiro reparo de pintura que farei. Estou com medo do resultado, pois o carro é prata, e já lí que esta cor é mt difícil de reparar. Tomara que dê td certo. Depois relato como ficou.
Abs

Fala Bruno, beleza?

O meu Pallas quem usa é minha mulher, e ela pega a Dutra, semana passada jogaram algum objeto no carro (acho q para fazer ela parar, deu uma arranhada no para-lama dianteiro direito, espelho retrovisor e porta traseira direita, não amassou, só riscos, acho q não vou mexer, prefiro conviver com os riscos do que uma pintura mal feita.

ABS
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Pois é Pauloloc, estou passando por este dilema tb. Deixo prá lá, ou mando consertar? Mas acho que vou mandar consertar. Quero saber a opinião do Dyego, nosso consultor particular, para decidir.
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

bruno figueiredo escreveu:Pois é Pauloloc, estou passando por este dilema tb. Deixo prá lá, ou mando consertar? Mas acho que vou mandar consertar. Quero saber a opinião do Dyego, nosso consultor particular, para decidir.
Abs
Veja bem, se não amassou e o estrago na pintura não for tão grande, relaxa, faça sempre um polimento para não deixar a cavidade escura.
colpaulo - São Paulo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

É que me incomoda. Parece que quando olho para o carro, só vejo aquele defeito. Sabe como é?
Abs.
Bruno Figueiredo.

dyego
Membros

Mensagem por dyego »

Bom dia a todos, o meu questionamento, foi com relação a defeitos na retirada do veiculo zero, mas com relação ao que vocês relataram, é uma doce ilusão vocês pensarem que nenhum de seus veiculos fora pintado anterioemente, me digam uma coisa, o que vocês acham que acontecem com os carros novos que são avariados em transporte ou mesmo dentro da concessionaria ? nos concertamos eles, e acredite, a pintura que fazemos aqui chega a ser melhor que a de fabrica que é feita por um ciborg.
A quem te, pequenos arranhoes, recomendo uma lixa 2000 com agua, depois passar a politris com a massa FINESS'IT, e depois uma bela encerada, acreditem essa mistura faz milagres aqui pra mim, se o defeito é maior, faça um serviço de retoque em sua concessionaria, a tinta que eles usarão é a original de seu carro por exemplo para o Pallas cendre se usa a NKT, vc ve o codigo da sua tinta na porta do motorista no mesmo lugar onde esta o OPR e a targeta auto-destrutiva com o ano do veiculo, mas mesmo assim seja bem chato na concessioaria, e quando acabar o serviço de retoque jogue o carro no sol e veja se nao ficaram rajas na pintura ou ate mesmo siscos.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Oi Dyego. É, eu entendí que vc estava se referindo a problemas na pintura, na entrega do carro. Mas como eu estava com este arranhado no meu, aproveitei para tocar neste assunto.
Com relação a pintura original, sou bem chato, e já procurei bastante no meu carro por diferenças entre as partes da carroceria, e não encontrei nada. Entretanto, na parte inferior do para lama traseiro esquerdo, junto a caixa da roda, achei uma marca como se o verniz tivesse escorrido, formando uma gota que se cristalizou. Fiquei com a pulga atrás da orelha, principalmente depois que a 4 rodas notou diferenças na pintura do seu carro logo depois de recebe-lo. Mas, no meu caso, se ele foi retocado, foi bem feito, pois não deu para perceber.
Vou mandar consertar na autorizada, o arranhado do meu, pois ele não vai sair só com o polimento.
Abs
Bruno Figueiredo.

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Meu parachoque dianteiro traseiro a cor é diferente do restante do carro.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

dyego
Membros

Mensagem por dyego »

Amigo Vini, nao me fale em parachoque não...sabe o que acontece, a PQP da fabrica argentina terceirizou os parachoques, essa informação ate agora é ultra secreta...ai q ta começando os grandes problemas, os parachoques nao sao feitos e nem pintados juntos ao carro, ai da essa bosta dessa diferença na tonalidade, mas parece que ja conseguiram resolver esse problema.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”