Tudo relacionado a personalização da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Coloquei um abafador em inox...

Mensagem por R1C4 »

Show de bola Johnnyboy tenho que ver ao vivo!
abs!

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

R1C4 escreveu:Show de bola Johnnyboy tenho que ver ao vivo!
abs!
Vlw Rica...precisa msmo vc vai querer colocar um...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Franco Netto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Franco Netto »

johnny,
eu estava pensando em colocar um abafador no meu carro, nao sei se vcs conhecem a marca coyote que sao os escapes para motos...entao essa empresa é de Ribeirao Preto, eu sou de ribeirao e a coyote lançou uma linha de escapes esportivos para carros.....é estilo esse seu.....eu estava esperando alguem colocar pra eu tomar coragem....

quando vc ta de vidro fexado da pra ouvi mto o ronco mto alto??

abraçooo
- Citroën C4 VTR - Preto / Xenon / Aero

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Eu tinha colocado um abafador na minha saveiro. Agora sinto mta falta de um som esportivo no carro. To loco pra colocar um!

Mas isso só me gera duvidas.... O hatch não tem corte no parachoque pra o abafador ficar aparente, e se eu ignorar a estetica e colocar ele mesmo não aparecendo, corro o risco de derreter meu parachoque. Alguém sabe se há alguma modificação que possibilite a instalação??
E mais uma duvida.... quanto a garantia do carro.... provavelmente eu perco ela né??

Abrçs
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Franco Netto escreveu:johnny,
eu estava pensando em colocar um abafador no meu carro, nao sei se vcs conhecem a marca coyote que sao os escapes para motos...entao essa empresa é de Ribeirao Preto, eu sou de ribeirao e a coyote lançou uma linha de escapes esportivos para carros.....é estilo esse seu.....eu estava esperando alguem colocar pra eu tomar coragem...
Essa Coyote é a Roncar de antigamente que virou fabricante não é? Tinha uma ponteira da época da Roncar num Kadett GS em 1990. Depois coloquei um caracol nele a Roncar fez todo o escape. Se for a mesma empresa os caras são muito bons de serviço e apesar de ficarem um tempo fora da linha automotiva (só trabalhando com moto), tem larga experiência em escapes mesmo. Pra mim ficaria mais fácil mesmo instalar em Ribeirão. Depois coloca algumas imagens dos modelos disponíveis.

Ao colega que perguntou sobre a abertura do parachoque, o primeiro que vi com isso por aqui foi o Bicudo, que tem contato com um serviço de qualidade em SP. O que os caras fizeram pra ele foi cortar a saída do escape na dremel (não foi o Romero). Marcou com giz e cortou. Se você ver o carro dele, fiocu perfeito. Parece que já sai cortado de fábrica.
Imagem

Franco Netto
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Franco Netto »

Cyro escreveu:
eu estava pensando em colocar um abafador no meu carro, nao sei se vcs conhecem a marca coyote que sao os escapes para motos...entao essa empresa é de Ribeirao Preto, eu sou de ribeirao e a coyote lançou uma linha de escapes esportivos para carros.....é estilo esse seu.....eu estava esperando alguem colocar pra eu tomar coragem...
Essa Coyote é a Roncar de antigamente que virou fabricante não é? Tinha uma ponteira da época da Roncar num Kadett GS em 1990. Depois coloquei um caracol nele a Roncar fez todo o escape. Se for a mesma empresa os caras são muito bons de serviço e apesar de ficarem um tempo fora da linha automotiva (só trabalhando com moto), tem larga experiência em escapes mesmo. Pra mim ficaria mais fácil mesmo instalar em Ribeirão. Depois coloca algumas imagens dos modelos disponíveis.

Ao colega que perguntou sobre a abertura do parachoque, o primeiro que vi com isso por aqui foi o Bicudo, que tem contato com um serviço de qualidade em SP. O que os caras fizeram pra ele foi cortar a saída do escape na dremel (não foi o Romero). Marcou com giz e cortou. Se você ver o carro dele, fiocu perfeito. Parece que já sai cortado de fábrica.

exatamente cyro, roncar é a fabricante do coyote.....eu fui la confgerir os escapes, sao impecaveis, e o serviço la também nao tem o que falar, nao consegui achar os modelos na net....mais posso ir la amanha na roncar tira fotos pra vcs , c tudo der certo amanha mesmo ja posto aqui......e Cyro vc que ja teve esse escape esportivo...como fica o barulho do escape de vidro fexado??

abraço
- Citroën C4 VTR - Preto / Xenon / Aero

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

rdzr escreveu:Eu tinha colocado um abafador na minha saveiro. Agora sinto mta falta de um som esportivo no carro. To loco pra colocar um!

Mas isso só me gera duvidas.... O hatch não tem corte no parachoque pra o abafador ficar aparente, e se eu ignorar a estetica e colocar ele mesmo não aparecendo, corro o risco de derreter meu parachoque. Alguém sabe se há alguma modificação que possibilite a instalação??
E mais uma duvida.... quanto a garantia do carro.... provavelmente eu perco ela né??

Abrçs
Po eh so procura uma oficina especializada ..qnt a derreter .. n sei nao ahuahuuhahuahu botei o meu tem uns 5 meses ate hj n derreteu nada..
http://www.youtube.com/watch?v=smci8rL6v8U
da uma olhada ai

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Franco Netto escreveu:exatamente cyro, roncar é a fabricante do coyote.....eu fui la confgerir os escapes, sao impecaveis, e o serviço la também nao tem o que falar, nao consegui achar os modelos na net....mais posso ir la amanha na roncar tira fotos pra vcs , c tudo der certo amanha mesmo ja posto aqui......e Cyro vc que ja teve esse escape esportivo...como fica o barulho do escape de vidro fexado??
Eu tinha um Kadett com escape da Roncar. O barulho era bem razoavel em rotações baixas a médias. A coisa ficava boa em alta rotação. A saida era em 3 polegadas. Um canhão pra época, mas o carro tava com turbo. Bons tempos de 1990... Morei em Ribeirão até 1998...
Imagem

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

eu estava pensando em colocar um abafador no meu carro, nao sei se vcs conhecem a marca coyote que sao os escapes para motos...entao essa empresa é de Ribeirao Preto, eu sou de ribeirao e a coyote lançou uma linha de escapes esportivos para carros.....é estilo esse seu.....eu estava esperando alguem colocar pra eu tomar coragem....

quando vc ta de vidro fexado da pra ouvi mto o ronco mto alto??

abraçooo
Conheço a Coyote e ñ sabia q fabricava p/ carros......meu amigo sempre flw q p/ motos é o melhor custo benefício!

Confesso q demorei pra criar coragem tb, mas vale a pena.

Com relação ao barulho, de vidro fechado a ressonância nas desacelerações ñ incomoda mt ñ, mas de vidro aberto faz um barulhão (principalmente ao usar o freio motor)......mas no ML eles vendem uns modelos q tem um tubo interno q reduz o barulho (específico p/ usar em viagens-parece um funil) porém o bocal é redondo e ñ oval como eu queria...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

rdzr escreveu:Eu tinha colocado um abafador na minha saveiro. Agora sinto mta falta de um som esportivo no carro. To loco pra colocar um!

Abrçs

Vou ser bem sicero, o ar q sai do escape é BEM quente, agora se é capaz de derreter, só testando!hauuhahauua....

Creio q tds achem mais bonito uma ponteira aparente, e no seu caso creio q dá pra recortar sim a parte preta do parachoque...

Meu VTR ñ tem garantia, mas a 4D fez um serviço q possibilita colocar e tirar o abafador a hr q eu quiser. Fizemos isso pois em sampa nós temos a fiscalização ambiental, então no dia da vistoria eu tiro o abafador (está preso pela abraçadeira original) e o filtro esportivo, depois coloco td de novo.....

O silencioso original do VTR parece ser o msmo do hatch ele tem uma ponteira p/ baixo...

abrxx!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”