-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
comando de voz
Olá pessoal, nao estou conseguindo ajustar o comando de voz quando falo o numero, ele sempre repete colocando o n 1 entre os numeros . ex 2443000 ele repete 2(1)4(1)4(1)3(1) e assim vai, alguem pode me dar uma ajuda, mas quando eu falo casa ou outro nome que esta na minha agenda ele liga certinho. abraços
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: comando de voz
vc consegue ligar a função viva voz do carro e ligar falando os numeros?victor lage escreveu:Olá pessoal, nao estou conseguindo ajustar o comando de voz quando falo o numero, ele sempre repete colocando o n 1 entre os numeros . ex 2443000 ele repete 2(1)4(1)4(1)3(1) e assim vai, alguem pode me dar uma ajuda, mas quando eu falo casa ou outro nome que esta na minha agenda ele liga certinho. abraços
nao consigo fazer isso, quando ligo o viva voz ele so aceita os nomes, que configurei ja no celular
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu tb só conheço falando nomes gravados..
-
- Membros
O meu tem uma voz feminina que me pede o comando, ai eu falo ligar, ela me pede para dizer o nome ou o numero. So consegui ainda pouco e so uma vez, na outra tentativa com outro numero voltou a repetir colocando o numero 1.abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu funciona com nome e números, apesar de ser um pouco complicado "ela" entender os números ou nomes mais compridos, acho que o som ambiente, do motor quando o carro está andando por exemplo atrapalha, quando estou parado "ela" entende melhor, mas a exceção é funcionar rápido e sem repetições, não sei se é meu cel ou o carro. Para receber é muito bom, mas achei que o funcionamento do blue fosse melhor, no geral fiquei um pouco decepcionado.
Abraço.
Abraço.
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
que voz feminina e essa?
o meu nao fala nada so faz um barulho quando aperto o comando de viva voz e fica esperando eu falar
o meu nao fala nada so faz um barulho quando aperto o comando de viva voz e fica esperando eu falar
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pessoal, observei que o comando de voz é o disponível pelo aparelho celular.
O que o CB faz é acessá-lo, mas a funcionalidade e o "modus operandi" é o do aparelho portátil.
Tentem acessar o comando de voz do aparelho, sem ajuda do CB (fora do carro ou com o celular desconectado do CB) e verão que a voz e os comandos são os mesmos.
O que o CB faz é acessá-lo, mas a funcionalidade e o "modus operandi" é o do aparelho portátil.
Tentem acessar o comando de voz do aparelho, sem ajuda do CB (fora do carro ou com o celular desconectado do CB) e verão que a voz e os comandos são os mesmos.
Heron
-
- Membros
Oi, Heron, eu acho que voce matou a charada, pelo menos a minha, pois, a voz e a mesma e acabei de configurar meu voice no telefone, amanha vou testar no carro. abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
HERON escreveu:Pessoal, observei que o comando de voz é o disponível pelo aparelho celular.
Exatamente, como na maioria dos celulares a voz do comando de voz é feminina, isso pode confundir as pessoas achando que é do carro, ele apenas funciona como transmissor do aparelho.
Abraço.