Tudo relacionado a personalização da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: C4 CRUISE CROSSER CONCEPT

Mensagem por boldfinger »

fabio_sd escreveu:
foxmc escreveu:Entre esses SUV's da parceira da Mitsu com a PSA, acho o Outlander o mais bonito.
Eu li uma vez que o C-Crosser, o Outlander e o Peugeot 4007 são o mesmo carro, com mecânica e plataforma idênticos. Confirma? Sabe quem é o fabricante da plataforma, da mecânica e do motor destes 3 carros?

Mitsubishi Outlander 'empresta' plataforma e motores...PSA soh muda as frentes e o volante no interior...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Até onde eu sei a PSA tava fornecendo os motores dessa joint com a mitsu, não era não???
Plataforma é mitsubishi...

Outra joint com a PSA é a Toyota. Dessa sairam o 107, C1 e AyGo. A PSA tb tem uma parceria com a Fiat para a fabricação de uma mini VAN (Peugeot Beeper, Citroen Nemo e FIAT Qubo).

Acho q tem mais, pelo menos na parte de motores pois o motor turbo do Mini é o mesmo 1.6 q equipa o 207 na europa.

ABS

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

FrEaKaZoiD escreveu:Acho q tem mais, pelo menos na parte de motores pois o motor turbo do Mini é o mesmo 1.6 q equipa o 207 na europa.
E o DS3 tem este mesmo motor.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

FrEaKaZoiD escreveu:A PSA tb tem uma parceria com a Fiat para a fabricação de uma mini VAN (Peugeot Beeper, Citroen Nemo e FIAT Qubo).
No Brasil a Citroen comercializa a van Jumper que é fabricada pela IVECO-FIAT em Sete Lagoas/MG. A Jumper tem a mesma carroceria e mesma mecânica da Fiat Ducato e Peugeot Boxer, todas fabricadas em Sete Lagoas.
Editado pela última vez por fabio_sd em 19 Nov 2009, 20:45, em um total de 1 vez.
Fabio_SD

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

A Renault Master é a única dessas com carroceria mais moderninha... Poderiam usar ela em todos né...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

foxmc escreveu:A Renault Master é a única dessas com carroceria mais moderninha... Poderiam usar ela em todos né...
Errei na informação... Me desculpem... A Renault Master é fabricada no Paraná, com projeto que tem semelhanças de estilo com o do Iveco Daily, porém é um projeto da Renault numa associação com a Opel. Já editei o post anterior.

Iveco Daily

Imagem

Renault Master

Imagem

Já o Citroen Jumper, Peugeot Boxer e Fiat Ducato são o mesmo carro. Vejam as fotos a seguir. As diferenças são pequenas, basicamente grade dianteira, parachoques, acabamentos e forrações. A estrutura e a mecânica são as mesmas, tudo Iveco-Fiat.

Fiat Ducato:

Imagem

Citroen Jumper:

Imagem

Peugeot Boxer:

Imagem
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”