Novidades relacionadas a linha C4.
@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Citroen anuncia recorde de Vendas BR

Mensagem por @Wagner »

Materia site: Motordream
http://www.motordream.com.br/noticias/v ... -de-vendas

Da redação

No mesmo dia que comunicou um recall do modelo C3 (mais informações aqui), a Citroën anunciou que bateu recordes de venda no Brasil pelo segundo mês consecutivo. No mês de outubro foram emplacados 7.223 veículos de passeio e utilitários, só a série especial França-Brasil do compacto C3 - foto acima - teve o emplacamento recorde de 3.757 unidades.

Os números também foram alavancados pelas boas vendas do hatch C4 - foto acima -, que obtiveram um crescimento de 37,4% em relação a setembro. No ano a fabricante francesa já registra 57.863 unidades vendidas, com uma participação de 2,6% do mercado nacional.

Ps.: Q Chatooo a redação cometeu um erro na foto do Hatch C4 na materia, meteu um Picasso no lugar.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Citroen anuncia recorde de Vendas BR

Mensagem por fabio_sd »

@Wagner escreveu:Q Chatooo a redação cometeu um erro na foto do Hatch C4 na materia, meteu um Picasso no lugar.
Devem ter mudado a foto, pois a foto que está lá hoje é de um C4 hatch vermelho:

Imagem
Fabio_SD

edirluciano
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por edirluciano »

Por um lado nao fico feliz com a notícia... ja tem 2 semanas que pedi meu carro e até agora nao aconteceu qualquer progresso desde o fechamento do negócio... e mais desanimador, o vendedor me disse que não tem como me dar uma perspectiva de entrega...

Legal né??

abs
Imagem

@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por @Wagner »

edirluciano escreveu:Por um lado nao fico feliz com a notícia... ja tem 2 semanas que pedi meu carro e até agora nao aconteceu qualquer progresso desde o fechamento do negócio... e mais desanimador, o vendedor me disse que não tem como me dar uma perspectiva de entrega...

Legal né??

abs
Puts,
Que chato isso Amigo.

Posta o nome da concessionária ai pra gente fica espero...
Mas qdo. a máquina chega, vai valer a pena!!!

Abr. e boa sorte.

edirluciano
Membros

@Wagner escreveu:
edirluciano escreveu:Por um lado nao fico feliz com a notícia... ja tem 2 semanas que pedi meu carro e até agora nao aconteceu qualquer progresso desde o fechamento do negócio... e mais desanimador, o vendedor me disse que não tem como me dar uma perspectiva de entrega...

Legal né??

abs
Puts,
Que chato isso Amigo.

Abr. e boa sorte.
Me pediram até o fim de semana pra me dar uma posição concreta sobre o caso... estou confiando na palavra do vendedor e ele ainda estã no prazo (dia 26), que obviamente nao sera cumprido...

abs
Imagem

edirluciano
Membros

edirluciano escreveu:
@Wagner escreveu:

Legal né??

abs
Puts,
Que chato isso Amigo.

Abr. e boa sorte.
Me pediram até o fim de semana pra me dar uma posição concreta sobre o caso... estou confiando na palavra do vendedor e ele ainda estã no prazo (dia 26), que obviamente nao sera cumprido...

abs
Mudança nos planos...

Infelizmente não vou poder pegar o carro do jeito que eu gostaria. O vendedor me disse que nao tem qualquer previsão pra me entregar o meu C4 2.0 Preto Manual...

Sendo assim, me ofereceram um 2.0 Prata Automatico numa boa condição e resolvi pegar... espero que nao me arrependa...

é isso... agora é BVA Prata...

Abs

*** EDIT: 27/11/09 - C4 in da house !!!
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”