Em partes. Digo isso pois a ativaçao soh eh feita na 1° e 2° marchas. Segundo o pessoal da citroen, somente 10% dos compradores de C4 'ativam' essa programaçao...ha quem nao estique as primeiras marchas no transito, e soh pisa mesmo na estrada...El Guapo escreveu:Bem, se não precisa fazer o esquema da marcha mem os três pulinhos, acho que esse esquema é meio automático, já que quando se dirige mais esportivamente é comum chegar à faixa vermelha do conta giros
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: C4 VTR - reprogramação eletronica (ganho desempenho)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- boldfinger
- Membros
Falando em estrada, nesse feriado peguei a Castelo Branco em direçao ao interior...mesmo com a chuva de radares, consegui sentir o motor, muito mais elastico em alta, mais gostoso de dirigir (isso com o ar ligado direto..ainda kero testar sem ar)
BOLDFINGER

-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Então vai ver é por isso que não senti diferença. É comum eu arrancar acelerando a primeira e segunda até o limite de corte de giro. Em termos de velocidade final, meu carro sempre deu 217km/h de final, após isso, corta o giro do motor.boldfinger escreveu:Em partes. Digo isso pois a ativaçao soh eh feita na 1° e 2° marchas. Segundo o pessoal da citroen, somente 10% dos compradores de C4 'ativam' essa programaçao...ha quem nao estique as primeiras marchas no transito, e soh pisa mesmo na estrada...El Guapo escreveu:Bem, se não precisa fazer o esquema da marcha mem os três pulinhos, acho que esse esquema é meio automático, já que quando se dirige mais esportivamente é comum chegar à faixa vermelha do conta giros
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ainda não consegui fazer no meu porque ainda não chegou o paraquedas auxiliar de frenagem para arrancadas que encomendei no ML...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
japa, fiz no meu , so' q eu fui burro, fiz logo depois q tirei as 20"....qdo eu tiro as 20" e coloco as originais meu carro volta a ser 2.0, pq com as 20" fica 1.8 de 110cv...hauahau
entao, meu o carro ficou um absurdo, agora, nao sei lhe dizer ao certo, mas senti o carro puxar mais um pouco sim...mas vou desconectar a bateria e fazer de novo...
os dados q o cyro passou, estiquei a 4 at'e o corte e foi nos 170 tb.
abs !
entao, meu o carro ficou um absurdo, agora, nao sei lhe dizer ao certo, mas senti o carro puxar mais um pouco sim...mas vou desconectar a bateria e fazer de novo...
os dados q o cyro passou, estiquei a 4 at'e o corte e foi nos 170 tb.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmbdp escreveu:Ainda não consegui fazer no meu porque ainda não chegou o paraquedas auxiliar de frenagem para arrancadas que encomendei no ML...
-
- Moderador
- Veiculo: Outros
Faz que nem o meu. Põe uma capa de pinça de freio da Brembo que o carro breca pra carai...mmbdp escreveu:Ainda não consegui fazer no meu porque ainda não chegou o paraquedas auxiliar de frenagem para arrancadas que encomendei no ML...
hahhahahahahhahahhaha

-
- Membros
UAHUAHUHAUAHUA X2Cyro escreveu:Faz que nem o meu. Põe uma capa de pinça de freio da Brembo que o carro breca pra carai...mmbdp escreveu:Ainda não consegui fazer no meu porque ainda não chegou o paraquedas auxiliar de frenagem para arrancadas que encomendei no ML...
hahhahahahahhahahhaha

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bom se o ganho em desempenho com essa reprogramação pode ser psicológico....porque não.....colocar capas de pinça de freio brembo também não daria melhor frenagem ao carro....
Depois disso acho melhor a gente agendar uma visita de alguns carros com um analista....
kakkakakakakakakak
Depois disso acho melhor a gente agendar uma visita de alguns carros com um analista....
kakkakakakakakakak
- boldfinger
- Membros
HAHAHAHAA!!! (essa do freio foi f..... rsss)
Bicudo, e ae??? deu certo ae no seu ou nao? rs
Bicudo, e ae??? deu certo ae no seu ou nao? rs
BOLDFINGER