Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Show do AC-DC 27/11 em SP!

Mensagem por Splinter »

Galera eu vou estar em Sampa do dia 27/11 sexta-feira ate dia 30/11 segunda-feira, para ir no show do ACDC no morumbi, e no domingo vou estar no Palestra Itália pra torcer pro meu glorioso Atlético Mineiro GALO! vs. Palmeiras.
Então gostaria de saber neste tópico se algum companheiro do clube também estará curtindo este show e tb gostaria de ter a oportunidade de conhecer alguns dos membros q são ou estarão em Sampa.
Aquele abraço!
Imagem
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Show do AC-DC 27/11 em SP!

Mensagem por BICUDO »

Heeee.....Splinter....quanto tiver em Sampa....já tá convidado para um bate papo com a galera....marcamos em um barzinho para ver o seu carro e conheçer, vc.

no tópico de encontros tem uma lá (onde estarei) posta ai e que dia vai tá mais livre que a gente marca.

abs.
meu quero ver esse teto pintado ai.....show de bola....

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

KRALEOOOOO
Esse show nao ia ser em DEZEMBRO? EU TENHO Q IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

To no site da ticketmaster e tá td esgotado !!
O pior é q nem ouvi na KISS FM nenhum anuncio do show !!!!
PQP !!!!
Sabado de manha vou no credicard hall ver se consigo um ingresso. Se conseguir te mando uma MP pra gente combinar um esquenta antes do show !!!!

Grande ABS

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

FrEaKaZoiD escreveu:KRALEOOOOO
Esse show nao ia ser em DEZEMBRO? EU TENHO Q IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

To no site da ticketmaster e tá td esgotado !!
O pior é q nem ouvi na KISS FM nenhum anuncio do show !!!!
PQP !!!!
Sabado de manha vou no credicard hall ver se consigo um ingresso. Se conseguir te mando uma MP pra gente combinar um esquenta antes do show !!!!

Grande ABS
E ae Freak,
conseguiu comprar seu ingresso??
Vai ser o show do anoo!hehe
To mto ansioso!
abs
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

BICUDO escreveu:Heeee.....Splinter....quanto tiver em Sampa....já tá convidado para um bate papo com a galera....marcamos em um barzinho para ver o seu carro e conheçer, vc.

no tópico de encontros tem uma lá (onde estarei) posta ai e que dia vai tá mais livre que a gente marca.

abs.
meu quero ver esse teto pintado ai.....show de bola....
Fala Bicudo!
Cara to chegando em Sampa essa sexta e volto segunda, vou ficar em Higienópolis.
Pena q eu n vou de carro... Mais queria mto encontrar com a galera de sampa aqui do clube... Agente bem q podia marcar um mini encontro ai com o pessoal??
Tb queria uma ajuda pq to querendo levar o kit multimídia da "Witson" pra casa...
eh isso ae
aquele abraço..
Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”