-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Tapetes de carpete VTR. Onde comprar?
Boa tarde Galera,
Meu tapete de carpete do VTR do lado motorista está com 2 buracos com menos de 2 anos de uso. Fui na citroen para comprar outro e eles vendem somente o kit com 4 tapetes, por o preço módico de R$ 285,00.
Obviamente que não pago isso nunca, ainda mais que só preciso do lado do motorista. Alguém conhece alguma empresa onde eu possa comprar esses tapetes?
Meu tapete de carpete do VTR do lado motorista está com 2 buracos com menos de 2 anos de uso. Fui na citroen para comprar outro e eles vendem somente o kit com 4 tapetes, por o preço módico de R$ 285,00.
Obviamente que não pago isso nunca, ainda mais que só preciso do lado do motorista. Alguém conhece alguma empresa onde eu possa comprar esses tapetes?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
Re: Tapetes de carpete VTR. Onde comprar?
Nunca dou sorte de alguém me responder por aqui.
Arrisquei e comprei esse daqui mesmo: http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... nome_carro
Aparentemente é bacana.
Quando chegar falo se presta ou não.
Arrisquei e comprei esse daqui mesmo: http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... nome_carro
Aparentemente é bacana.
Quando chegar falo se presta ou não.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Nem é questão de dar sorte pra alguém responder, é que se o resto do país for que nem em Brasília se o seu carro vier com tapete considere-se uma pessoa muito sortuda!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Leo....tinha que esperar mais um pouco....tenho dois jogos completos aqui do VTR....
se quiser....te envio um pelo preço que paguei R$ 150,00 nas qualquer coisa me manda um "MP"
se quiser....te envio um pelo preço que paguei R$ 150,00 nas qualquer coisa me manda um "MP"
-
- Membros
Valeu. Mas nem compensa. Esse de R$ 80 parece ser melhor ainda que o original, pois tem uma proteção de borracha no apoio do pé. Esse original é bem genericão né.BICUDO escreveu:Leo....tinha que esperar mais um pouco....tenho dois jogos completos aqui do VTR....
Agora, se vc quiser me vender só o lado do motorista, talvez me interesse. Ainda não paguei o boleto. :)

-
- Moderador
Se este que você está comprando for um do Mercado Livre do Rio Grande do Sul, fuja do mico. Eu comprei e o tapete é um lixo. Diz que pode bordar como quiser, mas não diz que o bordado é ridículo de tão tosco. Parece que foi a filha do cara (de 5 anos) que bordou, fora que o cara é o maior enrolador e demora pra entregar com as desculpas mais esfarrapadas. O entendeu também comprou desse cara e pode dar a impressão sobre o tapete. Pelo preço, parece ser o mesmo. Dê uma checada.

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Já comprei tapetes com a empresa Revestplus (descobri-os pelo Mercado Livre) para o meu carro anterior (Mondeo) e gostei muito da qualidade dos tapetes. Fiz inclusive um para a mala do carro, com o logo Ford e Mondeo que ficou um espetáculo.leo_lns escreveu:Meu tapete de carpete do VTR do lado motorista está com 2 buracos com menos de 2 anos de uso. Fui na citroen para comprar outro e eles vendem somente o kit com 4 tapetes, por o preço módico de R$ 285,00.
Eles fazem sob encomenda e da maneira que você quiser (com logo, qualidades de carpetes variadas, cores, proteção de couro sintético do lado do motorista, ilhós para fixação nas presilhas originais, etc), basta mandar um e-mail apontando suas necessidades.
O site é http://www.revestplus.com.br .
Abraços,
Luiz Eduardo
-
- Membros
Não, esse cara é de Campinas.Cyro escreveu:Se este que você está comprando for um do Mercado Livre do Rio Grande do Sul, fuja do mico. Eu comprei e o tapete é um lixo. Diz que pode bordar como quiser, mas não diz que o bordado é ridículo de tão tosco. Parece que foi a filha do cara (de 5 anos) que bordou, fora que o cara é o maior enrolador e demora pra entregar com as desculpas mais esfarrapadas. O entendeu também comprou desse cara e pode dar a impressão sobre o tapete. Pelo preço, parece ser o mesmo. Dê uma checada.
O tapete chegou, é um pouco mais fino que o original, mas coube perfeitamente no carro e nem precisa dos buracos para prender ele no piso, pois ele prende com um velcro embaixo. O logo veio bordado corretamente e é bonito. Depois tiro umas fotos. A questão agora é quanto tempo vão durar.

-
- Moderador
Posta então umas fotos, pois comprei o do cara do Rio Grande do Sul e tenho até vergonha de usar. Coloquei pro cachorro dormir, mas ele preferiu o chão...leo_lns escreveu:Não, esse cara é de Campinas.Cyro escreveu:Se este que você está comprando for um do Mercado Livre do Rio Grande do Sul, fuja do mico. Eu comprei e o tapete é um lixo. Diz que pode bordar como quiser, mas não diz que o bordado é ridículo de tão tosco. Parece que foi a filha do cara (de 5 anos) que bordou, fora que o cara é o maior enrolador e demora pra entregar com as desculpas mais esfarrapadas. O entendeu também comprou desse cara e pode dar a impressão sobre o tapete. Pelo preço, parece ser o mesmo. Dê uma checada.
O tapete chegou, é um pouco mais fino que o original, mas coube perfeitamente no carro e nem precisa dos buracos para prender ele no piso, pois ele prende com um velcro embaixo. O logo veio bordado corretamente e é bonito. Depois tiro umas fotos. A questão agora é quanto tempo vão durar.
hahahahhahahahha
Falando sério o que comprei é indecente, então ainda to atrás de um que seja bem acabado pra colocar no VTR.

Tenho o tapete de carpete (c4 vtr), mas quero trocar por outro, pois quando começar a chover acho q não vou suportar o cheiro q vai dar. Tem alguma soluçao? algum tapete de borracha? pensei em fazer um tapete todo em couro, será que fica bom?
obrigado
obrigado