União dos membros do C4
Boa tarde.
Apesar de ser membro recente neste clube, venho me expressar no sentido deste clube se unir para tentar fazer contato para se colocar sempre em autorizadas determinados serviços, como por exemplo: o C4 Vtr colocação do farol xenon, se lá fazer contato como o clube do honda faez com determinadas autorizadas para os menbros terem desconto, etc....por exemplo a concessionaria X colocou 3 faros de xenon num mes, se abaixarem o custo deste equipamento sei lá 30 % com certeza eu , pelo menos iria fazer e certamente o aumento de 3 por mes passaria para 30...enfim, ingerencias de vcs mais antigos , criadores realizar contato..
uym abraço
a todos
Jeferson Gomes
Apesar de ser membro recente neste clube, venho me expressar no sentido deste clube se unir para tentar fazer contato para se colocar sempre em autorizadas determinados serviços, como por exemplo: o C4 Vtr colocação do farol xenon, se lá fazer contato como o clube do honda faez com determinadas autorizadas para os menbros terem desconto, etc....por exemplo a concessionaria X colocou 3 faros de xenon num mes, se abaixarem o custo deste equipamento sei lá 30 % com certeza eu , pelo menos iria fazer e certamente o aumento de 3 por mes passaria para 30...enfim, ingerencias de vcs mais antigos , criadores realizar contato..
uym abraço
a todos
Jeferson Gomes
- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: União dos membros do C4
Seria muito bacana isso!
Mas em SP não sei se rola o pós venda e CT Citroen dão dor de cabeça e tudo da mesma panela.
Da última vez que fui na Rivoli - Ceasa, o chefe da oficina observou que o carro tinha o adesivo do Clube e disse que já viu outros carros com o mesmo. Mas acho que o atendimento foi igual rs.
Abr.
Mas em SP não sei se rola o pós venda e CT Citroen dão dor de cabeça e tudo da mesma panela.
Da última vez que fui na Rivoli - Ceasa, o chefe da oficina observou que o carro tinha o adesivo do Clube e disse que já viu outros carros com o mesmo. Mas acho que o atendimento foi igual rs.
Abr.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Todos desejamos estreitar os vínculos com as concessionárias e alguns exemplos já se tornaram realidade, como as concessionárias de Niterói e Guarulhos, que coincidentemente não fazem parte do grupo do Sérgio Habib, que dominam nas cidades próximas de Rio de Janeiro e São Paulo. Até que ponto isso pode reverter em descontos em produtos e serviços, são outros 500. Conversar nas concessionárias que utilizamos não custa nada. Cada um pode tentar verificar e se positivo, postar aqui. Basta lembrar aos funcionários da concessionária que o clube já conta com mais de 6500 membros.
PS: mudei seu tópico para Assuntos Gerais que se adequa mais ao contexto.
PS: mudei seu tópico para Assuntos Gerais que se adequa mais ao contexto.

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Concessionária Francesa nao dá desconto nem pra lojista que tem oficina.
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Desconto???!!!
Isso non ecsiste na rede de SP e RJ... o querido Sergio Habib, dono do grupo SHC que opera nessas praças é descendente de frances com judeu (nada contra) a única coisa q ele vê é lucro, lucro e mais lucro!!!
Isso non ecsiste na rede de SP e RJ... o querido Sergio Habib, dono do grupo SHC que opera nessas praças é descendente de frances com judeu (nada contra) a única coisa q ele vê é lucro, lucro e mais lucro!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: DF
Detalhe, na Inglaterra há algumas Citroen afiliadas com o C4Owners.org, mas só oferecem descontos aos membros Premier, que pagam 10 libras por ano ao fórum. E mesmo assim, já é um milagre conseguir isso! O nosso querido SH não vai deixar isso acontecer nunca!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
valeu a tentativa jefrao..
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Com certeza a idéia é válida. Entretanto, nossas tentativas neste sentido, não foram bem sucedidas. Nós somos muitos, mas estamos muito espalhados, e a maioria dos membros registrados no c4clube, estão inatívos. Na verdade, menos de 10% do total, frequenta o forum. De qualquer maneira, algumas Autorizadas tem a preocupação de construir uma relação mais sólida com o seu cliente, e aceita as idéias de parcerias, mas são uma minoria, e sempre de forma isolada.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.