Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Encontro Guarujá - 21/11

Mensagem por BICUDO »

Essa Galera da Louvre merece ter a foto ampliada...é uma forma de agradecer a altura ao tratamento dado
aos membros dos C4Clube

Quem esteve....na Louvre ganhou um boné....e pode saborear um café da manhã maravilhoso.....

Imagem

Obrigado.
Ao Grupo Louvre
Santos, Guarujá e Guarulhos
e ao Denis Bosco - Gerente
e sua equipe

Anderson Luiz - Veiculos Novos
Daniela Ferreira - Veiculos Novos
Thiago Oliveira Possa - Veiculos Seminovos
Luis Cláudio - Consultor Técnico

Abs. aos novos amigos
Bicudo

Fertulha
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Aeee pessoal... Mt bom o encontro, quem não foi só perdeu!!!

Obrigado a todo o Pessoal da Citroen Louvre do Guarujá pela recepção...

Rever os amigos e conhecer novos membros do C4Clube Wagner e a esposa, a Vanessa além da ilustre Priscila (diretoria do GM Clube) acompanhada do Romulo... casal super gente fina...em breve de C4... hehehe....

Entendeu e Bicudo... parabéns pela organização do evento e pelo churras... com direito e baladinha!!!

Romero e esposa deram o ar da graça... direto de Macaé... e o melhor... o cara vai ser meu vizinho!!! aeee Romerão o C4Clube em Santos vai bombar...

Johnny!!!hauhhauhuahuhauau.... Acha que me deu bucha... mas vasculhando a net... encontrei este videozinho... aos fracos de coração... não assista!!! Johnny a areia do Guarujá é salgada??? acho que vc comeu um pouco!!!hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=TG6Li6rL7qo

Depois eu posto os outros onde vc acha que me deu bucha!!! hehehe

E que venha o próximo!

Abração!!!
C4
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

UHAUHAUHAU !! bucha ??? vi um negocio preto passando e depois um prata...hehe

meu, Fertulha, dá pra perceber só na subida do giro que o hatch 2.0 no alcool vira + q o nosso...isso nao posso negar, eu VI ! ESCUTEI ! rsrs

galera, de boa: o hatch tem 151cv no alcool + filtro = uns 154cv contra 143cv+3cv filtro = 146 e outra Johnny, o carro do Fertulha tá com 19" = muuuuuuuuuuuito + pesado q o seu meu...como é que vc. deixou isso acontecer ?!?@!@?!@? Oh god...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O cara na bicicleta é que não deve ter entendido nada...

Abs.
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Calma, calma meus amigos...esse video foi a volta de apresentação (está nítido q tirei o pé!) além disso estava descalço, mas no outro video (q está c/ o Fertulha) ele tomou uma bucha feia! hauhuauhauua.....além disso na 1ª puxada o Fertulha errou a 2ª marcha q deu até dó, parecia q o câmbio havia saido na mão dele! ahuhauahuauhua....ta filmado!!!

Enfim agora q o Fertulha tirou as 19`e as eibach agnt pode marcar outro (... pí...) o q acham???quem gostaria de participar???

abrxx!

Editado
Bicudo
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Outro videozindo do C4C no Guaruuuuuuuuuuuuuuu

http://www.youtube.com/watch?v=6keEiJ8vMDw

enjoy!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

vanbertolucci
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por vanbertolucci »

Ahhh pessoal... foi muito legal mesmo!
Caipirinhas, caipirinhas... e mais caipirinhas, churrasquinho delicioso com direito a piscina e balada a noite, lógico q dps de tantas caipirinhas, o retorno p casa ficou só p o dia seguinte bem cedo, mas sussu sem transito. show!
Casal lindo Renata e Wagner, rimos muito, a Lu super gentil, Pri e maridão botando p quebrar, Bicudo dancing days, Romero e esposa, Fertulha e Jhonny. Turma muito bacana q adorei conhecer e quero ver outras vezes!
Parabéns Entendeu e Bicudo pela organização, ao pessoal da Louvre pelo café da manha.
Abração

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eis q surgi mestre huahuahuhau porra jhonny jah tomou bucha d td mundo do clube tah ficando feiu huahuahuhauhuaa

proximo (.... pí....) se for antes d feverero to dentro huahuahhahua
abraço boiola e come pueira + 1 vez huahuahuhuahuahua

por.ra perdi esse encontro + o proximo tamo ae abraços

Editado
Bicudo
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

johnny17 escreveu:Outro videozindo do C4C no Guaruuuuuuuuuuuuuuu

http://www.youtube.com/watch?v=6keEiJ8vMDw

enjoy!
onde ? vi a lanterna do c4...as cde4 estavam adorando ser filmadas..q coisinhas.. kd a bucha ? nao vi

uauah
abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

ettore escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eis q surgi mestre huahuahuhau porra jhonny jah tomou bucha d td mundo do clube tah ficando feiu huahuahuhauhuaa

proximo (...pí...) se for antes d feverero to dentro huahuahhahua
abraço boiola e come pueira + 1 vez huahuahuhuahuahua

por.ra perdi esse encontro + o proximo tamo ae abraços
Ow furão, calado q o seu ñ conta...mas podexa q agnt marca, agora já temos 3 participantes, alguém +???hehhehe....
abrxx mlk!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”