Obrigado pela ajuda nas fotos moçada. Se vocês repararem bem, o padrão do C4 coupe das fotos é diferente do das C4 Picasso e GranPicasso que temos aqui. No coupe apenas o banco e os apoios de braço nas portas são claros, mantendo todo o resto escuro, sendo muito fácil fazer nos nossos C4, enquanto o que se ve nas Picasso, envolve painel, direção e consoles, o que se torna muito mais difícil. A meu veu gosto o padrão um pouco mais discreto do C4 da foto é o que pretendo fazer. Valeu a todos que mandaram fotos. Se tiverem mais vamos continuar colocando aqui. Estou procurando também.
PS: alguém sabe o nome desse acabamento caramelo na Europa? Tem algum nome específico?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Couro bege
Tem sim Cyro! O nome desse couro das C4 Picasso é Couro Yellowstone.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu prefiro preto com cinza claro. Bege ou caramelo não envelhece bem, é difícil de manter, e não cobina com todas as cores da carroceria. Não arriscaria no meu carro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Cyro escreveu:Obrigado pela ajuda nas fotos moçada. Se vocês repararem bem, o padrão do C4 coupe das fotos é diferente do das C4 Picasso e GranPicasso que temos aqui. No coupe apenas o banco e os apoios de braço nas portas são claros, mantendo todo o resto escuro, sendo muito fácil fazer nos nossos C4, enquanto o que se ve nas Picasso, envolve painel, direção e consoles, o que se torna muito mais difícil. A meu veu gosto o padrão um pouco mais discreto do C4 da foto é o que pretendo fazer. Valeu a todos que mandaram fotos. Se tiverem mais vamos continuar colocando aqui. Estou procurando também.
PS: alguém sabe o nome desse acabamento caramelo na Europa? Tem algum nome específico?
Cyro, se vc reparar bem, na foto q vc postou, o painel tem o revestimento de couro que o Pauloc tem no VTR dele, inclusive com as costuras laranjas pra combinar com o couro marron (apesar do Pauloc terem sido pintadas de preto pela concessionaria...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012