- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Onde estarei.
Pessoal.
Estamos saindo de casa!... Até daqui há pouco!
Abraços,
Rodrigo.
Estamos saindo de casa!... Até daqui há pouco!
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Po galera, q pena... cheguei no finalzinho...nao consegui chegar antes heheheh...
Por pouco nao acabei conhecendo nosso famoso colega-visitante SPLINTER.
(pelo menos consegui programar o 'segundo motor' no VTR do Bicudo hahaah)
Por pouco nao acabei conhecendo nosso famoso colega-visitante SPLINTER.
(pelo menos consegui programar o 'segundo motor' no VTR do Bicudo hahaah)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- RodVTS98
- Moderador
Poxa... desencontramos então, Bold!?...
A minha filha começou a reclamar que queria mamadeira e etc... não teve jeito.. eram umas 23hs qdo tivemos que sair!...
Mas, valeu muito a pena!..
Splinter gente finíssima!.. Obrigado pelo convite, Bicudo!!! Abraço à toda a família!
Valeu!!! Até a próxima!
Rodrigo.
A minha filha começou a reclamar que queria mamadeira e etc... não teve jeito.. eram umas 23hs qdo tivemos que sair!...
Mas, valeu muito a pena!..
Splinter gente finíssima!.. Obrigado pelo convite, Bicudo!!! Abraço à toda a família!
Valeu!!! Até a próxima!
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
ahhh... queria ter ido, mas chovia muito aqui p os lados do interior. Para ir blz, o problema seria voltar depois de um (dois, três...) chopp... enfim, achei melhor ficar quietinha em casa. Mas no próximo "to dentro"!! Ae Bicudo já pode colocar data! rs
abração
Vanessa
abração
Vanessa
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Valeu!!!!...ai pessoal...a familia C4Clube cada vez melhor e mais unida...muita conversa legal...risadas
e brincadeiras...
Splinter e amigo...foi realmente um prazer conheçer vc's....aguardo uma nova visita ou quando sair o encontro em BH...a gente não consiga viabilizar um pessoal para ir....conheçer o resto do pessoal lá.
RodVTS....que é isso amigão...é sempe um prazer te ver nós encontros...ainda mais com a familia...
será sempre bem vindo.
Bold....ainda não testei...o segundo motor...a M.A não deixou...eu dar uma esticadinha na Raposo
mas em breve posto as minhas observações.....rssssss mas eu acho que ficou muito bom....rsssss
É isso mesmo Vanessa, a gente tem sempre que priorizar a segurança...ainda mais se falando de estrada e chuva,
não vai faltar oportunidade de vc conheçer a galera do C4Clube....
Deco, Entendeu, Luciana poxa como sempre uma otima companhia...para se divertir... pessoal ponta firme
e Agradeçimentos mais que especial....a vc...M.A e a Gi... a final...ter as pessoas que gosto e vc's que amo de paixão...juntos no mesmo lugar e compartilhando esses momentos é muito bom....
Beijos as duas....
É isso ai pessoal....como sempre sair com os amigos do C4clube...sempre é bom...
e brincadeiras...
Splinter e amigo...foi realmente um prazer conheçer vc's....aguardo uma nova visita ou quando sair o encontro em BH...a gente não consiga viabilizar um pessoal para ir....conheçer o resto do pessoal lá.
RodVTS....que é isso amigão...é sempe um prazer te ver nós encontros...ainda mais com a familia...
será sempre bem vindo.
Bold....ainda não testei...o segundo motor...a M.A não deixou...eu dar uma esticadinha na Raposo
mas em breve posto as minhas observações.....rssssss mas eu acho que ficou muito bom....rsssss
É isso mesmo Vanessa, a gente tem sempre que priorizar a segurança...ainda mais se falando de estrada e chuva,
não vai faltar oportunidade de vc conheçer a galera do C4Clube....
Deco, Entendeu, Luciana poxa como sempre uma otima companhia...para se divertir... pessoal ponta firme
e Agradeçimentos mais que especial....a vc...M.A e a Gi... a final...ter as pessoas que gosto e vc's que amo de paixão...juntos no mesmo lugar e compartilhando esses momentos é muito bom....
Beijos as duas....
É isso ai pessoal....como sempre sair com os amigos do C4clube...sempre é bom...
- M.A
- Membros
É sempre muito bom ter alegria em volta de nós, e é melhor ainda quando vem de pessoas que acabamos de conhecer.
Isso quer dizer que, apesar da simplicidade do encontro, estou encantada com o que me foi proporcionado.
Adorei conhecer o pessoal que participou, gostei demais daquele japa atrasado (bjo, Bold!), e até já posso dizer que existem pessoas 'especiais' !
Tks, Fofo, pela paixão existente.
Bjo!
Isso quer dizer que, apesar da simplicidade do encontro, estou encantada com o que me foi proporcionado.
Adorei conhecer o pessoal que participou, gostei demais daquele japa atrasado (bjo, Bold!), e até já posso dizer que existem pessoas 'especiais' !
Bjo!
- boldfinger
- Membros
M.A escreveu:É sempre muito bom ter alegria em volta de nós, e é melhor ainda quando vem de pessoas que acabamos de conhecer.
Bjo!
Valeu M.A !!...mto prazer em te conhecer tbem... proxima vez prometo chegar no horario hahaaha (pontualidade nao eh mto comigo rss)
BOLDFINGER

-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Galera,
queria muito agradecer a todos os companheiros presentes no pequeno encontro deste ultimo sábado em Sampa!
Bicudo e M.A são gente finíssima, valeu pela carona pessoal! Bicudo seu car PC ta sensacional, mais completo e exclusivo sistema q eu ja vi! To com muita inveja de vc! hehehe
Rod nem comento gente finíssima, manja tudo de som aprendi e absorvi muitas dicas! VTS nossa! Espetacular fiquei feliz só de entrar em um carro tão raro de se ver no brasil! Sistema de som do seu carro impecável, acabamento e qualidade... Prazerão! Entendeu e Deco também marcarão presença ótimas companhias...
Bold eu passei pro vc de taxi te mandei ate um joia! hehe queria muito ter conhecido pessoalmente vc e seu carro, mas fica pra proxima vez!
Mas é isso foi um prazer muito grande ter conhecido todos vcs e espero ve-los mais vezes, tanto em Sampa quanto em BH! hehe
Aquele abraço!
queria muito agradecer a todos os companheiros presentes no pequeno encontro deste ultimo sábado em Sampa!
Bicudo e M.A são gente finíssima, valeu pela carona pessoal! Bicudo seu car PC ta sensacional, mais completo e exclusivo sistema q eu ja vi! To com muita inveja de vc! hehehe
Rod nem comento gente finíssima, manja tudo de som aprendi e absorvi muitas dicas! VTS nossa! Espetacular fiquei feliz só de entrar em um carro tão raro de se ver no brasil! Sistema de som do seu carro impecável, acabamento e qualidade... Prazerão! Entendeu e Deco também marcarão presença ótimas companhias...
Bold eu passei pro vc de taxi te mandei ate um joia! hehe queria muito ter conhecido pessoalmente vc e seu carro, mas fica pra proxima vez!
Mas é isso foi um prazer muito grande ter conhecido todos vcs e espero ve-los mais vezes, tanto em Sampa quanto em BH! hehe
Aquele abraço!

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- RodVTS98
- Moderador
Splinter, acho que eu que tenho que agradecer... conheci mais um grande camarada do nosso amado C4C... sem dúvida alguma, esse C4C me surpreende dia após dia...., é muito bacana mesmo! Pena que não tivemos a honra de conhecer pessoalmente o famoso Splinter Car... heheheheh.... Mas, valeu muito!!! Papo bacaníssimo! Próxima vez, damos uma volta no VTS para você sentir o carro...
Abração,
Rodrigo.
Abração,
Rodrigo.
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Posso reativar este tópico? Gostei muito da idéia dele!!!
Estarei em SP de 07 a 12 de outubro, e gostaria muito de encontrar o pessoal do clube e dar uma babada nas máquinas! Se alguém estiver de bobeira.....
Qdo fui ao RJ fiz questão de ir conhecer o nosso presidente (e seu carro), valeu muito a pena!!!!
Abraço!!!
Estarei em SP de 07 a 12 de outubro, e gostaria muito de encontrar o pessoal do clube e dar uma babada nas máquinas! Se alguém estiver de bobeira.....
Qdo fui ao RJ fiz questão de ir conhecer o nosso presidente (e seu carro), valeu muito a pena!!!!
Abraço!!!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]