-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Fantasma com calor !
Galera,
não é a primeira vez que o maldito fica com calor dentro do carro e liga o A/C...
Pois é! Meu A/C tem ligado sozinho de vez em quando... DO ALÉM !!!!
Ainda não consegui ver se tem um padrão, se é alguma coisa q eu aciono e q o A/C liga junto ou sei lá o q... Vai ver q tem fantasma mesmo! rsrsrsrsrsrsrs
Alguém já teve esse problema?
ABS
não é a primeira vez que o maldito fica com calor dentro do carro e liga o A/C...
Pois é! Meu A/C tem ligado sozinho de vez em quando... DO ALÉM !!!!
Ainda não consegui ver se tem um padrão, se é alguma coisa q eu aciono e q o A/C liga junto ou sei lá o q... Vai ver q tem fantasma mesmo! rsrsrsrsrsrsrs
Alguém já teve esse problema?
ABS
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Re: Fantasma com calor !
Seu ar-condicionado é analógico ou digital?
Abraço,
Rodrigo.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: RJ
Se esbarrar com o dedo no botao da recirculação ele liga sozinho.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: DF
Isso acontece mesmo... sem querer qdo olho pro meu ta ligado..rsssPedro H escreveu:Se esbarrar com o dedo no botao da recirculação ele liga sozinho.
Ou vc foi sorteado com um sensor de temperatura interna no qual o carro liga o ar sozinho para refrigerar o ambiente...rssss
-
- Membros
- Estado: PR
Se vc esbarar no controle da temperatura (no caso do ar digital) ele liga "sozinho".
Liguei o meu várias vezes sem querer no começo! Agora aprendi =D
Liguei o meu várias vezes sem querer no começo! Agora aprendi =D
-
- Membros
O meu é o digital, bi-zone.
Sorry galera mas não achei q vcs fossem cogitar q estou esbarrando em alguma coisa sem querer, rsrsrsrs.... podem descartar essa posibilidade !
Vou começar a olhar a temperatura externa toda hora pra ver, se bem q hj qdo isso aconteceu não tava tãããããão quente assim não...
VALEWW
Sorry galera mas não achei q vcs fossem cogitar q estou esbarrando em alguma coisa sem querer, rsrsrsrs.... podem descartar essa posibilidade !
Vou começar a olhar a temperatura externa toda hora pra ver, se bem q hj qdo isso aconteceu não tava tãããããão quente assim não...
VALEWW
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
FrEaKaZoiD escreveu:O meu é o digital, bi-zone.
VALEWW
Freaka,
Aconteceu no meu VTR e descobri o que eh...tirei o som e organizei o chicote do controle do ar digital..tem um dos chicotes que fika junto com o chicote do som, ae provavelmente dah algum curto no chicote e plugues que fazem o ar digital ligar sozinho...tente ae e me diga se resolve no teu caso..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- RodVTS98
- Moderador
pois é... eu ia justamente comentar que eu cometi o mesmo erro por diversas vezes... quando ia levar a mão ao câmbio, acabava esbarrando muito de leve no botão giratório (seletor de temperatura) do ar-condicionado e aí ele ligava.... eu fiquei cabrero as primeiras vezes que isso aconteceu... Aí um dia percebi que eu estava batendo a mão ali... era tá de leve que eu não havia percebido... Corrigi esse meu "Ato Falho" e aí tudo se resolveu!.. heheheh
Mas, pode ser chicote como o Bold disse! Dá uma verificada nisso!
Abraço,
Rodrigo.
Mas, pode ser chicote como o Bold disse! Dá uma verificada nisso!
Abraço,
Rodrigo.
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
heheheheh......essa peçinha atrás do volante...é fogo...sempre dá problemas....nossa e como é difícil...aceitar...
rsssss
mas o que o bold falou é verdade...eu que desmontei toda a parte do meio do painel sei disso.....e também todo
o painel de controle do ar...parafuso por parafuso...para pintar a capa dele....tem um fio que fica junto com o chicote do som....é só
rsssss
mas o que o bold falou é verdade...eu que desmontei toda a parte do meio do painel sei disso.....e também todo
o painel de controle do ar...parafuso por parafuso...para pintar a capa dele....tem um fio que fica junto com o chicote do som....é só
-
- Membros
No meu VTR tb tem esse fantasminha...huahuahuahuauauua.....
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach