PessoALL, essa semana me cadastrei no clube, pois já estou completamente envolvido nos lances do meu C4 que está p/ chegar em breve na minha garagem!
Tudo começou quando eu tava querendo pegar um Punto Sporting c/ teto e tudo mais que eu tivesse direito, cheguei a fazer test drive nele e achei razoável.
No mesmo dia passei na concessionária da Citroen e fui conferir pela segunda vez o C4, que eu já tinha babado da primeira vez, quando lançou fiz um TD em um Exclusive BVA.
Deixei de lado o lance do teto solar e após este segundo e decisivo TD (p/ ter certeza que o volante de centro fixo ñ ia me incomodar), decidi que é nesse que eu vou, independente de consumo, seguro, desvalorização e preço!
Terei o imenso prazer de contribuir positivamente aqui!
Valew!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Paixão ao primeiro test drive, hehehe
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela escolha, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pela escolha, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Você já pegou o espírito da coisa mesmo. C4 é pra curtir muito, sem ficar olhando valor de revenda. Parabéns pelo carro e bem vindo ao C4C. Depois atualiza seus dados com a cidade em que está para podermos convidá-lo para os eventos e encontro do C4C.

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja bem vindo ao C4Clube....e fique de olho nós tópicos de encontros.....sempre tem algum em Sampa.
Abs
Bicudo
Abs
Bicudo