Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Black Hawk - mais Mods

Mensagem por colpaulo »

Paulão,

Bem legal, gostei da ponteira, ficou show. É impressão minha ou vc realmente pintou as pinças de freio de vermelho?

Quanto à manopla ela é legal, mas não combinou com o restante.

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

Paulo Roberto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Paulo Roberto »

Hi Johnny, Souza, pessoal.

O filtro estava na Nascar quando eu estava passando o carro no dinamômetro e deu mais 4 CV´s. O Fábio da Nascar informou que existem filtros da K&N até melhores, embora o que coloquei também seja lavável e tenha uma ótima área de filtragem. Fizemos também a medição de Potência sem filtro , retirando o próprio do carro e o resultado até piorou ... eu não acreditei, aí colocamos novamente o filtro branco, que nem sei a marca, e novamente a potência aumentou. Então insisti e comprei o filtro. Saí da Nascar sem filtro, o carro parecia um trator de tanto barulho, andei 3 quadras e instalei o suporte, em uma firma de escapamento que faz tudo na hora.
O carro tem mais potência e o motor "solta um rugido" bem legal quando é acelerado, mas sem estar aumentando a rotação praticamente não muda o ronco do motor.

A antena é estética, de fibra e pintada de preto, modelo igual a da BMW. Ela é colada. Tudo de ótima qualidade e custou R$ 280,00 (eu sei que foi muito caro mas ficou muito bom), mais a antena interna na frente.

As pinças do freio a disco foram pintadas com tinta resistente à temperatura, mas o trabalho não ficou muito bom, mas com mais de um metro de distância o efeito ficou bem legal. Se fosse pintar novamente, eu mesmo arrumaria a tinta, empapelaria o disco e pintaria com um pincel pequeno, com muito mais cuidado que o maluco que fez o serviço no meu carro.

Eu concordo plenamente com quem gosta das molas Eibach, o carro ficou "mais na mão", parece um pouco um Kart.

A ponteira é de inox e soldada. Eu não troquei o último silenciador para não aumentar muito o barulho ... minha namorada, que para variar ... não gosta de barulho e até o som sou obrigado a ouvir baixo, quando ela está junto ... buaaaaahhh ...

Ahh Bruno, estou mesmo feliz com o resultado e não consigo tirar um grande sorriso da cara, acho que meu pinto até aumentou .... hehehehe

Amanhã eu troco a manopla, por uma preta ou de inox. Vai ficar bem melhor mesmo.

Abraços pessoal.

Paulo Roberto

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Paulo Roberto, suas explicações foram mt boas. Pena que vc tenha falado de tudo para todo mundo, e deixado o pinto pra mim. Achei sacanagem de sua parte, mas vou dar o desconto por vc estar ainda vivendo sob a influência positiva das modificações no seu carro.
De qualquer maneira, bom pra sua namorada que seu pinto tenha aumentado. Assim os dois ganharam um brinquedo.
Abs
Bruno Figueiredo.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Show !!
Gostei da ponteira tb.

Mas reparei q a do C4 é aquele pinto caído pra baixo e fica bem atrás do choque...
Como vc fez pra colocar essa e deixar rente ao choque?

Eu tava pensando em colocar uma ponteira tb mas minha idéia era fazer um recorte no choque, serrar um pedaço da ponteira original e prender uma nova.

ABS

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Tb vou fazer assim recortando a parte de plastico preta freak... o pobrema e... so Deus sabe quando... :(

Carlos Roberto
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Carlos Roberto »

Paulo, todo mundo elogiou o seu carro que fiquei curioso. Kd as fotos ? Como faço para vê-las ?
Abraços
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.

Paulo Roberto
Membros

Olá Carlos Roberto.

As fotos estão na primeira página deste tópico.

Para ir direto use os endereços : viewtopic.php?f=26&t=435 (com as Mods) e http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=179 (logo que comprei)

Se não conseguir, algum firewall pode estar impedindo.

Abraço.

Paulo Roberto
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Imagem

Bruk
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por Bruk »

Fico muito Massa teu carro ... Só me responde , Qual e a linha da mola o Kit dela e quanto custo abaixo quanto ?
Imagem

Paulo Roberto
Membros

E aí Bruk, blz cara?

A mola é a Pro-Kit Eibach, abaixou o carro +/- 2 cm e custou R$ 900,00 colocada, em Campinas.

Acho que ele ficou mais "encorpado" e muito mais na mão - lembra um pouco um Kart nas curvas.

Abraço.

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

Paulo Roberto escreveu:E aí Bruk, blz cara?

A mola é a Pro-Kit Eibach, abaixou o carro +/- 2 cm e custou R$ 900,00 colocada, em Campinas.

Acho que ele ficou mais "encorpado" e muito mais na mão - lembra um pouco um Kart nas curvas.

Abraço.
Mas o carro não fica mais duro de andar???

abs
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”