- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
banco de couro fazendo barulho
galera blz
tenho escutando um barulho no meu banco de couro do motorista, aquele inheque, inheque :), quando mexo o corpo no banco isso ta me irritando, isso e normal do couro? o carro e novo
mais o extranho, e que quando isso acontece mais e quando to com o banco todo pra baixo, se levanto ele no maximo pra cima o barulho diminui muito.
o que pode ser?
obrigado
tenho escutando um barulho no meu banco de couro do motorista, aquele inheque, inheque :), quando mexo o corpo no banco isso ta me irritando, isso e normal do couro? o carro e novo
mais o extranho, e que quando isso acontece mais e quando to com o banco todo pra baixo, se levanto ele no maximo pra cima o barulho diminui muito.
o que pode ser?
obrigado
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: banco de couro fazendo barulho
o couro veio no carro ou voce colocou por fora?
- hanzobr
- Membros
coloquei por fora, pq tem alguma diferença?joaovital escreveu:o couro veio no carro ou voce colocou por fora?
quero dizer eles citroen colocou :) acho que so o exclusivo que vem com couro de fabrica ne?
- leokb
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
o meu tem banco de couro e nao fazz barulho algum....
melhor conferir isso direitinho...
vai ver esse barulho é sinal de algum estressamento alem do normal e pode acabar prejudicando o couro mais tarde.
leo kb
melhor conferir isso direitinho...
vai ver esse barulho é sinal de algum estressamento alem do normal e pode acabar prejudicando o couro mais tarde.
leo kb
- Dec0 VTR
- Moderador
Toda.hanzobr escreveu:coloquei por fora, pq tem alguma diferença?joaovital escreveu:o couro veio no carro ou voce colocou por fora?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse nheque nheque não é do cinto de segurança não? Aquela parte presa no banco costuma fazer esse barulho...
- hanzobr
- Membros
pode ate ser isso, quando o banco ta mais alto ele praticamente nao faz esse barulho, quando o banco ta baixo o cinto tb ta e pode ser ele que ta arrastando, vou observar se e isso mesmo, mais ai vou ter que por alguma coisa entre o cinto e a parte do carro no meio pq esse barulho e chato.mmbdp escreveu:Esse nheque nheque não é do cinto de segurança não? Aquela parte presa no banco costuma fazer esse barulho...
reparei isso no cinto do carro no meu irmao um 206 ele tem tipo um veludo entreo o cinto e a parte do carro se for o cinto mesmo vou por tb
- hanzobr
- Membros
e isso mesmo hehe e so colocar o cinto mais pra cima e o barulho praticamente some :)mmbdp escreveu:Esse nheque nheque não é do cinto de segurança não? Aquela parte presa no banco costuma fazer esse barulho...
obrigado mmbdp
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Não tem porque agradecer, quer dizer, se vc conseguir essa solução "em definitivo" aí, posta umas fotos pra eu fazer também. Já pensei em uma arruela de plástico, mas nunca me lembro de pôr, aí o danado abaixa e: nheque, nheke, nheke...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
tem sim,pois geralmente os bancos colocados por fora sao couro de verdade e nesse caso ele e mais grosso e qualquer contato do couro com qualquer parte do carro geralmente gera um ruido,mas sempre tem um jeitinho de melhorar,mo meu caso as partes que o couro faz contato com partes plasticas eu coloquei uma espuma e ai os nhec nhec sumiram.hanzobr escreveu:coloquei por fora, pq tem alguma diferença?joaovital escreveu:o couro veio no carro ou voce colocou por fora?
quero dizer eles citroen colocou :) acho que so o exclusivo que vem com couro de fabrica ne?