Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

2009 está chegando ao fim...

Mensagem por marcusthedriver »

Bom Dia!

Prezados Amigos do C4C,

O ano de 2009 está chegando ao fim, com ele vieram realizações, frustrações, mas acima de tudo, experiência. A cada ano que passa um novo aprendizado fica para todos, e com o fim do ano, a luz da esperança se acende em nossa alma, dando a certeza de um futuro melhor.

Espero ter contribuído com alguma coisa para esse maravilhoso fórum aonde fiz novas amizades, uma galera selecionada, "gente boa" com quem sempre posso contar.

Galera do Rio, Bruno, Marcello, Hagar, Toda a Galera de SP, Nico, Bicudo, Entendeu, Deco, Cyro, bold, fertulha entre outros de todo o Brasil!

Estes são meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à toda a Galera C4 Clube!

E que venha 2010 com o salão do automóvel!!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: 2009 está chegando ao fim...

Mensagem por Cyro »

X2 é meio redundante, mas tá valendo.

Que o Papai Noel traga uns kits multimídias, farol angel eye, aero, xenon, roda 18", sonzão animal, turbo, parachoque novo, e tudo mais que os nossos C4 merecem.

2009 fica marcado pra mim como o ano do C4C, pois me cadastrei no começo do ano e foi a coisa mais top deste ano que se encerra. Não pelos ups que fiz no carro ao longo do ano, mas apenas pelas amizades que pude fazer aqui no forum, que se tornaram reais em muitos casos, como o pessoal de SP, RJ e Brasília.

A todos um 2010 muito melhor que o ano que se encerra e que Deus ilumine cada um de vocês com saúde e paz, pois o material vem como consequência.
Imagem

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Exatamente Cyro!

As amizades que fazem o C4C um clube destacado! aqui o pessoal é gente boa demais... Não pude ter dar um abraço no Xtreme, mas pelo que conversamos no encontro nacional tenho certeza que você é um dos que mais tem a somar no nosso clube!

abraços!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza pessoal! As amizades que fizemos, foi o que tivemos de melhor neste clube. E não poderia ser diferente, já que os sentimentos são as coisas mais importantes que existem nesta vida, mesmo sendo este, um Mundo material. Espero que em 2010, elas se consolidem, e que possamos estar juntos em muitas ocasiões. Vamos trabalhar para isto.
Agradeço a todos que participaram, e fizeram o c4clube ser a nossa 2ª casa.

Um beijo no coração dos amigos, e um grande abraço a todos.
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Gente! Que emoção! Amo vcs! hehehehehehe!

Marcão valeu! Tudo de bom nessa virada a todos tb! E boas festas!

Responder

Voltar para “Off Topic”