Bom dia pessoal, ontem conversei com o Bruno da Carro Mania/ Shopping Via Parque, eu sempre lavo meu carro lá, lavagem a seco, o preço é bom, o atendimento é bom e o serviço também, o fato é que consegui um desconto para o pessoal do Clube, basta levar lá e dizer que é do Clube e indicação minha, Luis Paulo do C4 hatch preto, a lavagem com aspiração e cera simples que é R$ 85,00 sai por R$50,00 além de outros serviços com desconto que é só negociar com ele.
Fica aqui minha dica, o cara é gente fina e o serviço é de qualidade.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: LAVAGEM NO RIO DE JANEIRO
Valeu amigão. A galera agradece pela força! Vamos lá pessoal.lprio escreveu:Bom dia pessoal, ontem conversei com o Bruno da Carro Mania/ Shopping Via Parque, eu sempre lavo meu carro lá, lavagem a seco, o preço é bom, o atendimento é bom e o serviço também, o fato é que consegui um desconto para o pessoal do Clube, basta levar lá e dizer que é do Clube e indicação minha, Luis Paulo do C4 hatch preto, a lavagem com aspiração e cera simples que é R$ 85,00 sai por R$50,00 além de outros serviços com desconto que é só negociar com ele.
Fica aqui minha dica, o cara é gente fina e o serviço é de qualidade.
Abraços.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Do jeito que ando sem tempo, podíamos marcar um encontro lá nessa Carro Mania, a gente bate um papo, fuça os carros e ainda lava...
Valeu pela dica!
Valeu pela dica!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa idéia Marcellão! Podemos implementá-la para o próximo Encontro. Que tal?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Do jeito que meu carro está... sem ver água (à exceção da de chuva) há DOIS MESES, o encontro tinha que ser hoje !!!
Mas melhor esperar essa época do aniversário de Papai Noel passar... shopping não dá nem prá entrar.
Mas melhor esperar essa época do aniversário de Papai Noel passar... shopping não dá nem prá entrar.