Olá todos,
Meu C4 VTR está pingando água do ar condicionado pelo console central pro lado do motorista. Alguém já teve esse problema?
Abraço a todos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ar condicionado pingando pelo console no C4
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Ar condicionado pingando pelo console no C4
Muito provavelmente esta água é oriunda de condensação provocada pelo evaporador do ar condicionado que fica dentro do painel, para esgotar esta água existe um dreno que deve estar entupido.
-
- Membros
Pois é El Guapo, provavelmente é isso mesmo, pelo menos foi o que o mecânico da Citroen falou a primeira vista, sem examinar... marquei de deixar o carro amanhã lá na concessionaria. Assim que tiver um resoltado post aqui.El Guapo escreveu:Muito provavelmente esta água é oriunda de condensação provocada pelo evaporador do ar condicionado que fica dentro do painel, para esgotar esta água existe um dreno que deve estar entupido.
Abraço
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Se a "goteira" for de água fria/gelada, provavelmente é esse entopimento mesmo. Já se a água for quente ou se a água da refrigeração do motor estiver baixando, pode ser no sistema de aquecimento da cabine. Em geral usa a água quente do motor num pequeno radiador prá aquecer o ar. Com o tempo esse radiador pode romper ou alguma mangueira folgar, daí começa o pinga ni mim...
-
- Membros
Era só o dentro do ar-condicionado mesmo. O pessoal nem me cobrou nada. Graças a Deus! :D
Abraço a todos
Abraço a todos