fabio_sd escreveu:boldfinger escreveu:
HEHEEHEHE!!!
Valeu Fabiao, brigadao mesmo...
(..e ae vamos fazer uma mascara negra nesse seu farol da GP? hehehehe....)
;)
Precisaria ser mais corajoso e ousado para desmontar o farol do C4GP...
Mas de qualquer forma, este final de semana fiz um "treinamento": eu e meu filho criamos coragem e desmontamos os faróis do Fiat Coupe para instalar Angel Eyes. Soprador termico, cuidado e muita paciencia, mas deu tudo certo. Ficou show. Mudou completamente o visual do carro a noite.
Uma coisa que gostaria de fazer no farol do C4GP é tirar aquela lente laranja dos piscas. Prefiro um visual mais clean, só preto e prata, sem o laranja. Mas pra fazer isto terei que desmontar a coisa...
Fiat Coupe era um carro bem exclusivo e de nicho, nos mesmos moldes que o VTR eh hj..mto bom, depois me mande ou poste algumas fotos soh como referencia. Boa iniciativa!!
Qto ao farol da C4GP, se o que vc ker eh tirar o laranja, vai ser bem complicado pra transformar em cristal, pois vc teria q fazer outra lente do pisca em acrilico transparente...possivel mas bem trabalhoso (vc teria que fazer uma copia da lente e um molde pra depois tirar em acrilico ou mesmo fazer em resina e depois polir ateh fikar cristal transparente ou aquoso)...
Nesse caso, o que eu faria, eh desmontar o farol, pintar a moldura em preto ou grafite escuro fosco, e de quebra pintar de fume o pisca, bem mais facil e rapido e vai tirar o 'laranja' do farol...
Se precisar de umas dicas eh soh falar!Abs!