Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Duvida entre VTR

Mensagem por VTR2008 »

É eu vejo essa diferença entre o acabamento do C4 francês com o argentino! aí sim é algo que da para perceber...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rafaelmr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rafaelmr »

Eu ja tive um ZX Volcane 95 Frances, e o carro era maravilhoso em acabamento. Economico e nunca deu nenhum problema, até eu bater com ele, hehehe.

Meu pai tem um Xantia 95 Top frances tambem, comprou em 98 com 12mil km, e hoje ja tem mais de 150mil, e o carro está perfeito com tudo funcionando, e o acabamento interno impecavel. Ele não vende porque não pagam nem 10K, e pra comprar um carro que chegue perto vai ter que gastar uns 40K (usado).

Eu fui ver uns carros, como Kia Cerato, Nissan Tida (Top Manual por 48K okm), i30, Novo Focus basico, e nenhum chega nem perto em questão de acabamento.

Ainda falo mais, um amigo meu tem um Volvo C30, e achei o interior do VTR melhor.

Pelo que tenho analisado, contando com desvalorização de mercado, custo beneficio, estou chegando a seguinte conclusão.

Se eu for pegar um usado, vou pegar um VTR 2007, na faixa de 37K, agora se eu for pegar um zero eu pegarei um Focus 2009 2.0 (ainda não vi o 2010)
Ontem fiquei analisando friamente, e o financiamento de um VTR 2008 (47K com IPVA 2010), vai sair o preço de um focus zero, que na revenda eu acabo perdendo menos e tb é um otimo carro.

Mas estou tendendo mais para o 2007 por 37K, a não ser que eu consiga um 2008 por até 41k (com xenon)

Juros de financiamento de usado é terrivel!!!

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É por 37K se tiver bala o carro ...vale muito a pena...37K hj vc compra 0km um corsinha +- de equipamentos hehe!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Vou anunciar meu carro em breve, vou comecar com 43k e nao coloco por menos de 41k, espero que esse 2007 por 37k esteja em bom estado.

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Tudo depende de quanto a pessoa esteja precisando da grana, ou querendo pegar outro carro.

Se levar na concessionaria pra dar na troca eles derrubam o preço lá embaixo.

Eu estou em busca de uma boa oportunidade, e pretendo ficar pelo menos 2 anos com o carro. Com certeza o carro vale mais, porem o mercado é quem dita a regra. Valer a gente acha que vale, mas na hora de vender é outra coisa.

Esse 2007 parece que está bom, pelo menos externamente e na volta de aproximadamente 20 minutos que dei, o carro me pareceu em bom estado, sem nenhuma surpresa ou barulho anormal. Já vi outros 2, um com 70 e ou 50k que estão bem piores.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim hoje na troca por um 0km..deve tá valendo o que uns 30K um VTR 2007 aí em SP/RJ? .,,,então se o cara quer vender logo pra comprar o carro 0km que deseja...acaba vendendo mesmo por 37K ....aí surgem as oportunidades boas pra quem tá afim de pegar o semi novo! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

A FIPE do VTR 2007 tá 41k e uns quebrados. Essa também é a média dos que estão a venda na webmotors por exemplo, mas se o dono desse que vc disse que esta conservado, quer passar para frente por 37k a sorte é toda sua de achar alguem anunciando baixo assim na pressa de vender hehehehhee.

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Mais ou menos. Ele ta 39k, mas como vou ter que pagar ipva 2010 pode cair um pouco. Não custa nada chorar né...

Aqui no Rio tem 2 VTR vermelhos anunciados há um tempão, porem estão com 50 e 70mil Km anunciados por 33K que com certeza serão vendidos por menos. Mas tudo depende do estado do carro né.

Eu acho que os preços do webmotors são sempre acima do mercado, com pelo menos 2/3k de "gordura".

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Mercado de usado é uma m***a. Quando eu fui vender um Vectra 2006/2007 (um carro muito mais comercial e de desvalorização menor teoricamente) ouvi um monte de gente falar "mas esse carro está muito caro (eu estava pedindo 48k), você nunca vai vender esse carro, já vi Vectra por 35k". Nisso eu respondia: "Ok, vc viu carro de 35k, mas eu quero ver o estado do carro. Se estiver melhor que o meu, compra ele. Quem perde a venda sou eu. Agora, se vc viu um táxi com 200 mil km que está um lixo, o problema é seu. Meu carro não é taxi!" No terceiro que eu falei isso, ele decidiu ver o carro. Fechou na hora que viu o carro. Um dia posto fotos dele aqui, era realmente um carro lindo. Agora, a mesma coisa acontece com o VTR. Tem uns fumos goianos que derrubam o preço de mercado porque estão destruídos, viram referência de preço e todo mundo tem que baixar o preço do VTR. Por isso que eu digo: QUEM TEM VTR TEM QUE VENDER CARO. O carro é raro e os do Clube estão sempre tinindo de novos. Basta ter paciência. Carro de nicho é assim. Com paciência se faz um excelente negócio. Sem paciência se perde muito dinheiro.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

rafaelmr escreveu:
Eu acho que os preços do webmotors são sempre acima do mercado, com pelo menos 2/3k de "gordura".

Já vendi dois carros lá, pagamento a vista e sem baixar um centavo. Acho que o povo gosta da gordura.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”