
O carro-conceito C5 Airscape exibido na C_42, em Paris
Uma das mais interessantes butiques de carro da mais famosa avenida da França (quiçá do mundo!), a casa mostra as novas versões do modelo, criado a partir dos universos da moda, da decoração e da arquitetura, buscando referências para o desenvolvimento de novas formas, cores e materiais. A cenografia implementada no C_42 ilustra essa busca e interações entre o mundo automobilístico e as outras áreas do design.
Criadores de renome aceitaram o convite da marca francesa para revisitar o universo do carro por meio da decoração dos cômodos de uma casa. Louis Vuitton ("vizinha" da butique, aliás), Bisazza, Bô, Marianne Guedin e Aquamass aceitaram participam do projeto. Eles contribuem à realização da exposição colocando à disposição objetos emblemáticos.

Visitante desce as escadas e confere os cômodos de uma casa
No centro do edifício de vidro, o visitante do pode descobrir os ambientes do novo C5, enquanto são apresentados o C5 sedã, o C5 Tourer e o carro-conceito conversível C5 Airscape. A atmosfera "salão" do novo C5 é reinterpretada com a criação de um espaço que oferece uma vista única da Champs Elysées.
A cor marrom que predomina nesse cômodo ilustra um ambiente luxuoso e raro, graças ao couro do sofá. O conforto se expressa com a criação de um banheiro luminoso e espaçoso, símbolo da tendência "savoir-être". Enfim, o caráter do novo C5 se traduz por um quarto de inspiração "força latina". Este último universo é apresentado num cenário preto e cromo.