Olá pessoal.
Estou interessado em comprar as rodas resolfen 17. No entanto, quero colocar minhas rodas originais no negócio. Estão impecáveis, sem qualquer risco ou amassado. Quem se interessar, me procure e discutimos o valor da diferença.
Abraços a todos!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Dúvida - Rodas 17 e Xenon Original
Galera, dei uma lida, mas poderiam me confirmar, estou comprando um pneu 235/40 R18, e o meu é o C4 hatch, será que vai pegar ou raspar?! E futuramente estou querendo colocar molas vale a pena, ou fica muito duro mesmo, pois já tive carro rebaixado mas nunca com molas, se puderem me ajudar sobre o pneu pois ainda tenho tempo para mudar.
Fico no aguardo abraço.
Elvis Martins
Fico no aguardo abraço.
Elvis Martins
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola Elvis,Elvismartinsr escreveu:Galera, dei uma lida, mas poderiam me confirmar, estou comprando um pneu 235/40 R18, e o meu é o C4 hatch, será que vai pegar ou raspar?! E futuramente estou querendo colocar molas vale a pena, ou fica muito duro mesmo, pois já tive carro rebaixado mas nunca com molas, se puderem me ajudar sobre o pneu pois ainda tenho tempo para mudar.
Fico no aguardo abraço.
Elvis Martins
Eu usava no VTR as rodas atacamas 18" com pneus 235/40 R18 e molas eibach. Não pegava nada. O conjunto roda/pneu agora está instalado no Hatch da minha noiva com molas originais. Não pega em nada. Ficou show. Pode comprar sem medo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Ola pessoal, sou novo no forum e peguei meu c4 hatch a poucos dias.Gostaria de saber onde posso encontrar as capas cromadas para o farol de milha.Obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Existe um Tópico que trata deste assunto. Procure aqui mesmo em "Personalização e Tuning", que vc vai encontrar. Tb existe esta capa cromada a venda no nosso forum em "Classificados". Quem está vendendo é nosso companheiro Boldfinger. Mande uma MP para ele.PauloC4 escreveu:Ola pessoal, sou novo no forum e peguei meu c4 hatch a poucos dias.Gostaria de saber onde posso encontrar as capas cromadas para o farol de milha.Obrigado.
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.