Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Meu VTR foi embora

Mensagem por BICUDO »

Cyro...sem muitas palavras....o carro que se fod@....vc é o mais importante....tanto para nós do clube que gostamos muito de vc...e que é um dos maiores motivadores...desse forum....e para sua familia que seria uma fatalidade.....

Amigo... de coraçao...to aqui...qualquer coisa mesmo...só ligar.

abs.

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

É isso ae Cyro, bola pra frente e que venha o proximo VTR!!
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

E eu q reclamei de uns grampinhos e parafusos de plástico qdo bati o meu...
Cyrão, velho... As vezes passamos por situações onde devemos repensar nossa vida, né?
Algum sinal de que devemos parar pra olhar algo q estamos negligenciando... Talvez esse tenha sido um desses sinais!

Mas rapaz, fico contente pq vc aparece nas fotos DO LADO DE FORA do carro!! e andando!!

f**a são as 24horas depois de um acidente desses... a gente fica atordoado mesmo, sem saber direito o q houve, o q fazer... Eu cheguei a rodar na Rod. Raposo tavares uma vez, pra evitar atropelar um infeliz q pulou na frente do carro vindo detrás de um poste. Me pegaram por trás (automobilisticamente falando...) e parei na contra-mão depois de rodar 2x... Minha sorte é q eu consegui ligar o carro e sair pro acostamento. Qdo parei, o carro morreu e não ligou mais. Pra mim isso foi um sinal, pois se tivesse ficado na pista com certeza ia ser pego de frente por algum outro carro, pois era uma curva onde eu tinha parado.
O acidente nem de longe passa perto do q aconteceu contigo, mas lembro q até cair minha ficha o carro já estava na oficina e eu em casa tomando banho...

Vamo q vamo Cyrão !
Fico feliz q vc não tenha desistido do carro (muita gente na sua situação ia falar: "perdi o tesão pelo C4" ou "não quero mais saber de citroen".... Como se o carro ou a marca tivesse influenciado em algo)
Realmente carro NUNCA FOI INVESTIMENTO. Se fosse, não desvalorizava todo ano e não gastava com manutenção. Carro é um BEM DE CONSUMO valioso e que as vezes entregamos nossas vidas a ele.

Agora falando de amenidades: PQP !!! aproveitaram pra roubar o carro AINDA? f**a hein???? Brasileiro ainda tem muito q aprender em termos de respeito ao próximo... Com certeza deve ter sido os agentes da P.R. q te atenderam...

Bom, bola pra frente pq isso é o de menos! vc tá bem, inteiro e pode comprar isso de volta. Mas vem cá... e essas rodas aí das fotos?? Tem jeito?? rsrsrsrs

Grande ABS e q tudo se resolva rapidamente pra vc, Cyro !

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

falando em terem roubado itens do carro, na foto que mostra o interior o carro esta sem o Navi, foi vc quem tirou ou roubaram tbm????
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Porra.. tava vendo umas fotos do VTR do Cyro antes dele falecer...
KCT velho, q dó....

Depois faz uma compilação das fotos do seu carro em homenagem a essa carruagem! Era uma máquina de respeito...

Grande ABS

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Cyro, meu abraço apertado de verdade !
Depois de ver as fotos, acho que posso dizer: como é bom te 'ver' de novo !!!
À partir daqui, te desejo SEMPRE muita, mas muita SAÚDE, vida LONGA e muita PAZ no coração.
Quanto ao VTR, ele teve seu tempo, e também vc c/ ele.

Bjo, cuide-se, sempre...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Putz cara, bom eu também passei por uma dessas e graças a segurança do VTR também não me fiz nada!

Bola pra frente, vem o seguro e faz que nem eu PEGA OUTRO VTR!

E que venham os donos de Astra/Vectra/Golf querendo dizer que é mais "negócio" comprar aquelas COISAS! do que um VTR! Tá aí a resposta...quando precisa o VTR é que nem mãe...sempre protegendo o filho! hehe..Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

NOSSA CYRO...CARA, FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER Q ERA VC Q ESTAVA ESCREVENDO O RELATO E AO MESMO TEMPO, LENDO AS PRIMEIRAS LINHAS ESTAVA ACHANDO Q ROUBARAM, MAS MEU QDO VI AS FOTOS....JESUS...meu, nao acreditei.....olho, olho e fiquei muito, mas muito feliz que vc. esta' bem e ainda mais andando do lado do carro na foto....meu, de boa, nao era pra vc. estar la se for ver pelas fotos....

tenha certeza que esta nao foi sua vez e pode comemorar 2 aniversarios por ano meu. Vou t cobrar isso, ok e com muita alegria..

AINDA VC.E' MEU 'IDALO E SOU SEU 'IDALO....COISA NOSSA PESSOAL, DESCULPEM AE, NAO FIQUEM COM CIUMES.......COISAS DE MOD'S..RSRS

POOOOOOOOOOOOOOODE MARCAR UM ENCONTRO PRA COMEMORAR SUA NOVA VIDA CYRAO !!!

VAMOS ATE' AE FAZER UMA VISITA PRA TE DAR UM ABRACO. VC VALE MUITO MAIS Q UM CARRO....MAIS Q UM VTR ? NAO, MAS OS DOIS JUNTOS = DR. CYRO MAN !

VLW DOUTOR !!!!! UUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

ABS DO ROMERO.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Caraca!!!

Depois de todos estes posts, que eu posso dizer????

BRIGADÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!

Essa moçada do C4C é demais mesmo. Muito mais que um carro, ou um grupo de aficcionados por C4. Amigos mesmo.
Valeu a todos que deixaram seus posts por aqui.

Até ontém (3 dias depois) eu estava ainda meio confuso. Normal em movimentação brusca do cérebro. Agora to quase zerado, sobrando só a dor na coluna. Mas os miolos já estão conectados de novo. Então bola pra frente. Agora é pegar o Celta prateado de locadora do seguro e esperar pra comprar outro VTR.

Lista de desejos por novo VTR:

cor: prata = pra poder pintar o teto de preto
SEM NAVIDRIVE = pra colocar um multimídia da Caska e fazer meu próprio suporte de teto
roda: trocar por Atacama
pneu: Yokohama S Drive
som: o que sobrou do meu (que não roubaram) + ampli mono exclusivo pro sub novo (JL W5 series) + kit 2 vias focal superior ao que tinha (roubaram meus tweeters e crossovers) com os mid que tinha na traseira
E fazer tudo que fiz no meu, agora com mais técnica e experiência = aprender com os erros...

Bem é isso, tem que ter pensamento pra frente e deixar o que ficou pra trás (no bom sentido, viu Marcello) como lições da vida. A qualquer idade a vida continua sempre a nos dar lições e mostrar que sem a proteção de Deus, nada disso faz sentido.

Mais uma vez OBRIGADO A TODOS.
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

BICUDO escreveu:Cyro...sem muitas palavras....o carro que se fod@....vc é o mais importante....tanto para nós do clube que gostamos muito de vc...e que é um dos maiores motivadores...desse forum....e para sua familia que seria uma fatalidade.....

Amigo... de coraçao...to aqui...qualquer coisa mesmo...só ligar.

abs.
2! Nem fiquei sabendo, quando me livro de uma correria, aparece outra... até te vi um dia online aqui no fórum, mas foi só uma entrada-relâmpago, então passou batido...

Cyro, se precisar de algo, conte comigo! A qualquer hora do dia ou da noite! Fico muito feliz que você esteja aí, inteiro, vendendo saúde... o carro é um bem material substituível, coisa que você não é.

Abração!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”