-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Compra C4 Pallas Exclusive 2008
Boa tarde Pessoal, estou comprando um C4 Pallas Exclusive 2008 Gasoline que consta estar com 15175 km.
Existe alguma conforma de verificar se são reais ou se foi alterado?
Talvez olhando jogos de pneus e tal. Qual é o pneu que sai original de fábrica e suas medidas?
Abraços,
Augusto Moura.
Existe alguma conforma de verificar se são reais ou se foi alterado?
Talvez olhando jogos de pneus e tal. Qual é o pneu que sai original de fábrica e suas medidas?
Abraços,
Augusto Moura.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: Compra C4 Pallas Exclusive 2008
Ola Augusto,
Não sei precisar as medidas dos pneus e quanto a marca varia muito de concessionaria. No geral os carros da Citroen vem com os Michelin, mas não eh uma regra.
Agora 15 mil Km para um carro de 2008 é totalmente compativel. Creio que nao exista algum tipo de alteraçao nesse caso. Veja no manual de serviço as datas das revisoes. Esse é um bom parametro pra se ter ideia da KM real do carro.
Boa sorte na compra.
Não sei precisar as medidas dos pneus e quanto a marca varia muito de concessionaria. No geral os carros da Citroen vem com os Michelin, mas não eh uma regra.
Agora 15 mil Km para um carro de 2008 é totalmente compativel. Creio que nao exista algum tipo de alteraçao nesse caso. Veja no manual de serviço as datas das revisoes. Esse é um bom parametro pra se ter ideia da KM real do carro.
Boa sorte na compra.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
Boa noite Nico, obrigado pela resposta.
Eu li, se não me engano na Quatro Rodas, que eles saem de fábrica com o P6 (ou P6000 não lembro) da Pirelli. Mas esse Pallas está com os quatro pneus P7.
Complementado o tópico, esse tambem não tem a redinha do porta malas. Por ser o exclusive deveria ter?
Abraços,
Augusto Moura.
Eu li, se não me engano na Quatro Rodas, que eles saem de fábrica com o P6 (ou P6000 não lembro) da Pirelli. Mas esse Pallas está com os quatro pneus P7.
Complementado o tópico, esse tambem não tem a redinha do porta malas. Por ser o exclusive deveria ter?
Abraços,
Augusto Moura.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Os Pneus pra mim em 2008 eram maioria Michelin Primacy HP, mas não é certeza. E quanto à rede, ela é (ou era, não sei) um ítem muito aleatório, na fábrica da Argentina tinha carros que vinham com outros sem. O GLX daqui por exemplo veio, sendo que a Citroën dizia que só no Exclusive.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
Boa noite Fox...
Achei a matéria..que na verdade é da BestCars. A informação está logo no primeiro parágrafo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/c4-pallas-2.htm
Abraços,
Augusto Moura.
Achei a matéria..que na verdade é da BestCars. A informação está logo no primeiro parágrafo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/c4-pallas-2.htm
Abraços,
Augusto Moura.
-
- Membros
- Estado: DF
Hmm, confusão minha! De qualquer forma, esqueci de dizer: se o carro veio sem rede, também veio sem os ganchos, então confira, porque ou estão os dois ou não está nenhum!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
Fox, mas voce não é o primeiro que me fala que é michelin. Você pode estar certo também.
Amanha vou fechar o negócio. Somente estou com o pé atras porque o carro é gasolina... mas é um unico ponto se comparado com todo o conforme e opcionais que o carro oferece.
Abraços,
Augusto Moura.
Amanha vou fechar o negócio. Somente estou com o pé atras porque o carro é gasolina... mas é um unico ponto se comparado com todo o conforme e opcionais que o carro oferece.
Abraços,
Augusto Moura.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O meu Pallas veio com Michellin, 215/55/16. Se o carro é Exclusiv, deve ter a rede do porta malas, e consequentemente os ganchos que a prendem. Pode até não ter a rede, pois as vezes ela pode ter se perdido, mas os ganchos, devem estar no seu lugar com certeza. Cuidado com esta quilometragem, é muito pequena, típica de quem anda muito pouco com o carro. Desta maneira, pneus e tudo o mais do carro, devem ser compatíveis com isto.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Boa noite Bruno, obrigado pela resposta.
Hoje após o almoço conto pra vocês como foi a negociação.
Mas eu acho que é possível alterar o hodometro do carro mesmo sendo digital... entao os pneus seriam uma dica para ver a situação do carro.
Abraços,
Augusto.
Hoje após o almoço conto pra vocês como foi a negociação.
Mas eu acho que é possível alterar o hodometro do carro mesmo sendo digital... entao os pneus seriam uma dica para ver a situação do carro.
Abraços,
Augusto.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
De qualquer maneira, o que interessa é o estado geral do carro. Mesmo que ele tenha mais do que 15.000km, ainda pode estar muito bom, e ser uma boa compra.
Sucesso na sua negociação.
Abs.
Sucesso na sua negociação.
Abs.
Bruno Figueiredo.