Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: PEQUENA MODIFICAÇÃO TRASEIRA

Mensagem por Romero »

bom, como TODOS OS CARROS Q TIVE, tirei os emblemas, inclusive do vtr ( 3 vezes )

o melhor e' soprador ( usado para colocar insulfilm ) pq esquenta a cola e saiu tudo numa boa..mantenha uma distancia de 10, 15cm e n ao mantenha o soprador direto na lata, pois o baguiu esquenta meu...

qdo era mais novo, usavamos linha de pesca.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

mmbdp escreveu:O tópico é sobre modificação traseira, num clube em que já teve gente lavando o carro com DOVE, outro dia entrou um fresquinho! Agora vem um querendo indicar o uso de fio dental e secador de cabelo
kkkkkkkkkkkk

Porr... so agora que eu reli, que vi o salao de beleza que tinha virado as dicas... hehehe
Mas eh isso aih, trantando dA cararanga como elA realmente merece!! A gente dá carinho e chama de meu amor!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza. Cuidar do carro, equipa-lo ao nosso gosto, e depois sair com ele todo feliz, é um dos maiores prazeres que se pode ter na vida, sem ter que tirar a roupa.

Abs.
Bruno Figueiredo.

leo rivas
Membros

Mensagem por leo rivas »

Ola pessoal,
fiz esta modificação no meu pallas. Ficou show de bola....coloquei tb o kit cromado de maçanetas e milhas ficou fantástico....levei o carro na concessionaria daqui de salvador e os caras lá ficaram loucos...ate o diretor saiu pra ver.....eeheh....valeu ai....

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Isso me lembra o arranjo de letras "C h e v r o l e t" usado antigamente no Opala. Eu sempre gostei daquilo! Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

brunollo escreveu:Isso me lembra o arranjo de letras "C h e v r o l e t" usado antigamente no Opala. Eu sempre gostei daquilo! Abs!
Eu tenho um destes na minha garagem! Só que o escrito é na frente. É um Opala Comodoro 1975, 4100, Azul Marinho, com teto de vinil "Las Vegas" preto... Hoje dei uma volta nele... E no Corcel 1977 também... O C4GP tá na revisão e aproveitei para esquentar os motores das relíquias.
Fabio_SD

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Sim, Fábio, o escrito é na frente. Meu Opala 78 tinha aquele Chevrolet cursivo pequeno. eu troquei aquilo rapidinho pelas letras, só porque eu adorava aquele estilo! Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”