-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Meu VTR foi embora
O que o Deco comentou foi justamente a opinião de um colega da área jurídica. A responsabilidade de manter animais fora da rodovia é da administradora da rodovia. Como no caso é uma rodovia federal, seria o DNIT. Claro que não vou mexer com isso, pois levaria uma eternidade e um custo de advogados que não me convém.
O maior prejudicado na história, o tamanduá, não pode mais se manifestar e a família do mesmo, desconhecia seus hábitos errantes pela rodovia. Dizem as más línguas que o elemento tamanduá utilizava substâncias duvidosas, misturando coquetéis de formiga com cupim...
Pelo sim pelo não, a força de Deus é poderosa e Nela deposito minha vida e agradeço. Não tenho interesse outro que mostrar aos colegas do C4C as virtudes do carro em segurança (aliada a intervenção de Deus, que alguns chamam de sorte). Pra mim só tenho a agradecer. A Deus que tudo rege e aos colegas do C4C pelo apoio.
O maior prejudicado na história, o tamanduá, não pode mais se manifestar e a família do mesmo, desconhecia seus hábitos errantes pela rodovia. Dizem as más línguas que o elemento tamanduá utilizava substâncias duvidosas, misturando coquetéis de formiga com cupim...
Pelo sim pelo não, a força de Deus é poderosa e Nela deposito minha vida e agradeço. Não tenho interesse outro que mostrar aos colegas do C4C as virtudes do carro em segurança (aliada a intervenção de Deus, que alguns chamam de sorte). Pra mim só tenho a agradecer. A Deus que tudo rege e aos colegas do C4C pelo apoio.

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Amém cyro... que Ele continue te iluminando sempre... e que teu anjo da guarda continue forte e presenteCyro escreveu:O que o Deco comentou foi justamente a opinião de um colega da área jurídica. A responsabilidade de manter animais fora da rodovia é da administradora da rodovia. Como no caso é uma rodovia federal, seria o DNIT. Claro que não vou mexer com isso, pois levaria uma eternidade e um custo de advogados que não me convém.
aiaiai...esses tamanduás de hoje em dia não são mais os mesmos de antigamente, fazem essas misturas de drogas naturais e saem por ai sem rumo, e acabam por sacanear um de nós que dirigimos pelas estradas...enfim... o elemento nao se encontra mais entre nós e sua opinião nao seria ouvida mesmo.. afinal oq conta é o que o cyro conta... =D
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
quem disse que o tamandua morreu ?@?@@?

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RS
se nao morreu eh highlander...
"There can be only one..." (acho que eh essa a frase ><)
soh morre se corta a cabeça
"There can be only one..." (acho que eh essa a frase ><)
soh morre se corta a cabeça
----=----=-----=------
-
- Membros
- Estado: SP
O Tamanduá não morreu !! Ele vive no avatar do cyro !!
O Cyrão arriscou a própria vida pra deixar a do incauto animal de tromba intacta!
Aliás, curti bagaray o avatar do cyro.... qual era o nome desse tamanduá do desenho mesmo????
ABS
O Cyrão arriscou a própria vida pra deixar a do incauto animal de tromba intacta!
Aliás, curti bagaray o avatar do cyro.... qual era o nome desse tamanduá do desenho mesmo????
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Sábias palavras.Cyro escreveu: a força de Deus é poderosa e Nela deposito minha vida e agradeço. Não tenho interesse outro que mostrar aos colegas do C4C as virtudes do carro em segurança (aliada a intervenção de Deus, que alguns chamam de sorte). Pra mim só tenho a agradecer. A Deus que tudo rege e aos colegas do C4C pelo apoio.
Heron
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O Tamanduá e a Formiga (The Ant and the Aadvark):FrEaKaZoiD escreveu:qual era o nome desse tamanduá do desenho mesmo????
http://www.tvsinopse.kinghost.net/t/tam ... ormiga.htm

Fabio_SD
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
fabio_sd escreveu:O Tamanduá e a Formiga (The Ant and the Aadvark):FrEaKaZoiD escreveu:qual era o nome desse tamanduá do desenho mesmo????
http://www.tvsinopse.kinghost.net/t/tam ... ormiga.htm
NUUUOOOSSA !!! VÉIO, EU ASSITIA ISSO...PO, SÓ TENHO 31...TO VÉIO MSM...NESSAS HORAS QUE A GENTE V Q TÁ FICANDO " ANTIGO" UHAUHAUHAU

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Caramba Cyro! Nunca tinha visto um estrago tao grande sem contar batidas de frente em caminhoes!
Gracas a Deus vc esta bem e consciente... parabens pela serenidade e que Deus te de muito tempo de vida para que vc possa desfruta-la com a sabedoria que sempre desfrutou e possa ainda superar outros obstaculos como este aqui registrado. Apesar de nao lhe conhecer pessoalmente ainda, um "desaparecimento subito" seu nos faria muita falta, pode ter certeza. Que Deus continue lhe abencoando!
Gracas a Deus vc esta bem e consciente... parabens pela serenidade e que Deus te de muito tempo de vida para que vc possa desfruta-la com a sabedoria que sempre desfrutou e possa ainda superar outros obstaculos como este aqui registrado. Apesar de nao lhe conhecer pessoalmente ainda, um "desaparecimento subito" seu nos faria muita falta, pode ter certeza. Que Deus continue lhe abencoando!
Vc está e é o que importa ;) agora a escolher a cor do próximo VTR ;)