Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
emks
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 VTR

Re: Se tivesse Oportunidade ?

Mensagem por emks »

Mr. bicudo, eu fui ontem ver um numa revenda aqui, Minas veiculos, eles vendem veiculos de minas no ES, o carro tava lindo, preto, banco de couro, carro bem cuidado, em geral mineiro e cuidadoso com carro, nao me deixa mentir o cyro, o carro dele era um dos mais bonitos do clube. ai ja deixei mais ou menos acertado. e amanha vou la para fazer um teste drive, e levar no meu mecanico.
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

emks escreveu:Mr. bicudo, eu fui ontem ver um numa revenda aqui, Minas veiculos, eles vendem veiculos de minas no ES, o carro tava lindo, preto, banco de couro, carro bem cuidado, em geral mineiro e cuidadoso com carro, nao me deixa mentir o cyro, o carro dele era um dos mais bonitos do clube. ai ja deixei mais ou menos acertado. e amanha vou la para fazer um teste drive, e levar no meu mecanico.
"Em geral mineiro e cuidadoso com carro". Gostei desta. Não sabia desta fama. Eu sempre cuidei muito bem dos meus carros. Tanto é que todos foram vendidos para amigos e parentes, sem qualquer reclamação. Ou seja, eles continuam meus amigos.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

emks escreveu:...em geral mineiro e cuidadoso com carro, nao me deixa mentir o cyro, o carro dele era um dos mais bonitos do clube...
Pelo fim do meu, acho que os carros de Minas podem ter alguma mudança de reputação....

Brincadeira a parte, vai de VTR. C5 antigo, ao meu ver é meio feinho. Pense na possibilidade de ter problemas na suspensão. Já imaginou ter que consertar a suspensão de um C5? O preço de venda é de usado antigo, mas as peças são com preço de zero. VTR compartilha a maioria das peças com os outros C4 e com a linha Peugeot 307.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ia e emks....nao preciso dizer nada ne ? vtr na cabeca !!!

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”