Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

[BABA GALERA] O Rio de Janeiro é Campeão !!!

Mensagem por mmbdp »

Agora é oficial, não tem prá ninguém, o RIO DE JANEIRO é campeão.

Congratulações à administração pública corrupta que transforma em propina o dinheiro dos impostos através das licitações e construtoras.

Imagem

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

[BABA GALERA] O Rio de Janeiro é Campeão !!!

Mensagem por entendeu »

Nossa, esse titulo eu tinha certeza que seria de Sao Paulo!!!!!!!
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: [BABA GALERA] O Rio de Janeiro é Campeão !!!

Mensagem por Cyro »

Vocês dois estão errados. Aqui em Minas as cidades não participam desta disputa, pois a maioria, já não considera mais existir asfalto nas ruas. Vocês realmente não conhecem buraco. Aqui tem lugar que parece piada. Tem lugar que quando o asfalto acaba de vez fica até um pouco melhor. Chega-se no ponto de ter asfalto no buraco.
Imagem

M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Não, não, não !!!
São Paulo é CAMPEÃO !!!
Sabem por que ?
Porque ESCONDIDO é muiiiiitttooooo mais GOSTOSO !!!
Parabéns, Marcelo pela iniciativa, pelo menos...

Bjo a todos!

tackler
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por tackler »

Galera tenho muitos anos vivendo em São Paulo e no Rio e me arrisco a dizer. São Paulo é pior.

Não por causa da administração pública, pois no Rio a administração é pior mesmo, mas por causa da má qualidade dos materiais empregados (nas duas são ruins) e porque chove mais em São Paulo, o que acaba desgastando mais o asfalto.
A buraqueira em São Paulo bate a do Rio, fácil.

Mas não pensem que o Rio é bom não. Um pouco melhor na Zona Sul e Barra onde a cidade é mais rica, mas se compararmos as partes pobres das cidades, o asfalto do Rio é MENOS RUIM.

E eu credito isso às condições climáticas. Pq picaretagem na engenharia de trasporte público tem nos dois lugares.

A engenharia de trafego do Rio é inexistente. Nem na rua é possível encontrar os "marronzinhos", como são conhecidos os fiscais do tráfego (CET) em São Paulo.

E arrisco a dizer que os dois piores asfaltos que existe no Rio são, Av. Brasil e Francisco Bicalho. Essas duas sozinhas já dão manchete em capa de Jornal.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Essa manchete é baseada na declaração da PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, onde só 4 (QUATRO) ruas estão boas de asfalto, nas cidades próximas, niterói, são gonçalo e baixada fluminense, as condições são MUITO PIORES ...

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Só prá encerrar o tópico com mais uma pitadinha de insatisfação (se estiver muito chata a insatisfação só mandar uma MP e uma passagem aérea pra outro país...) segue a manchete do dia seguinte.

Explico: já venho observando há tempos, saí uma matéria dizendo que tal coisa está muito ruim na administração pública, normalmente envolvendo algo que necessita de obras, depois outra dizendo o que será feito. Nesse caso específico do RJ, que maravilhosamente "ganhou" o "direito" de sediar uns eventos esportivos (Copa e Olimpíadas em seqüencia), fatalmente teremos licitações superfaturadas e mesmo dispensa de licitações por URGÊNCIA na obra daqui até 2016.

Assim, o governante superfatura a obra, o dinheiro vai embora pro bolso sei lá de quem e os impostos vão subindo pra pagar a conta. Vou parar de escrever que EU mesmo já tô com vontade de trancar o tópico, rs.

Imagem

rafaelmr
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rafaelmr »

O asfalto no Rio é um Lixo mesmo, e garanto que nós devemos pagar por um asfalto de primeira qualidade.

Ano passado eu fiquei uma semana no Texas (US), num treinamento e fiquei com carro alugado. Primeiro mundo é outra coisa, eu não vi nenhum buraco, e olha que eu rodei muito por lá. Impressionante, passei numas estradas desertas, tipo interior e o asfalto perfeito. É até um desperdicio colocar o limite em 55 Mph.

Alinhamento e balanceamento deveria ser de graça...

Responder

Voltar para “Off Topic”