Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bergnascimento
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Meu VTR foi embora

Mensagem por bergnascimento »

Tamanduá Chuck Noris
Berg Matuto

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

NOSSA MÃE!..... Sem palavras...

Fiquei um tempo desconectado por problemas de trampo e quando volto me deparo com esse acidente do Cyro!... Pelo amor!..

Cyrão, meus atrasados, mas SINCEROS votos de SAÚDE, PAZ e ALEGRIA para você (que ganhou uma nova vida) e para sua família! Rezem muito sempre!

Você é um cara muito 10, por isso não merecia um desfecho diferente! Agradecemos À Deus por ter te dado essa nova vida!

Quanto ao VTR, realmente uma pena, mas você corre atrás de outro e vai deixá-lo "daquele jeito".. que só você sabe!

Forte abraço do amigo,

Rodrigo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Rodrigo, valeu demais pelas palavras. A todos que deixaram seus votos aqui muito obrigado. Esse é sem dúvida o melhor opcional do VTR: os amigos do C4C.

Rodrigão, pode deixar que o próximo já tá a caminho e agora em versão revisada. Tudo que o primeiro tinha de bom, vem agora melhorado. Já to com mil idéias de ups pra ele. Aprendendo com as lições do anterior, agora vem um repaginado e mais elaborado.

PS: projeto abandonado sem previsão de retomada: modificação de motor... Chega, já to velhinho pra isso...
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

PS: projeto abandonado sem previsão de retomada: modificação de motor... Chega, já to velhinho pra isso...
Putz e eu que já estava pensando em imitar o primeiro VTR com motor 1.0 com limitador de velocidade ...

lipec4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por lipec4 »

amigo ainda bem k voçe esta bem de saude e k nada de grave lhe aconteceu.
k venha o proximo e sempre com cuidado ;)
abraçao amigo
Divine c4

Imagem

bOne
Membros
Estado: Outros

Mensagem por bOne »

Meu amigo.. Ainda bem que não aconteceu nada de mal.. Carros ha muitos, venha o próximo.. Pessoas, amigos e familiares é que não.. Mais uma vez, ainda bem que está tudo bem consigo. Um grande abraço!

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Caracas Cyrão! Graças a Deus e ao VTR vc pode comemorar seu segundo aniversário!
Só de imaginar q a uns meses atrás agnt tava indo pra Penedo no seu VTR, parte o coração vê-lo desse jeito, mas como os amigos já disseram o q importa é a sua SAÚDE, a sua VIDA, sua FAMÍLIA!

Qq coisa q precisar estou aki brother!
Forte abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Cyro,

Tive um sentimento misto de tristeza e felicidade ao ler este tópico. Inicialmente veio a tristeza ao saber do ocorrido e posteriormente e principalmente a felicidade de que o ocorrido envolve apenas o veículo.

Graças a Deus, vc está bem!

Nós aqui de Brasília lhe desejamos boas "vibes" e esperamos vc sempre aqui nos encontros.

Grande abraço,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Caramba Cyro,

REalemnte agradecer a Deus por estar vivo pois o C4 foi embora, outra coisa, vc disseq u bateu perto de uberaba-mg? Eu moro em Uberaba, vc é de onde??? Qualquer coisa estamoas ai.

Abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Paulimricardi escreveu:Caramba Cyro,

REalemnte agradecer a Deus por estar vivo pois o C4 foi embora, outra coisa, vc disseq u bateu perto de uberaba-mg? Eu moro em Uberaba, vc é de onde??? Qualquer coisa estamoas ai.

Abraços
Eu moro em Araguari, mas a família é de SP (Capital, Ribeirão e Valinhos), então to toda hora passando por ai.
Valeu pelos votos ai pro pessoal.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”