Há alguns dias circula pela web um vídeo que mostra um Mercedes-Benz SLS AMGfazendo uma ousada acrobacia: o carro entra a toda num túnel, sobe por uma espécie de rampa colocada na parede à esquerda do piloto, e em seguida simplesmente anda no teto -- como uma lagartixa supersônica -- até voltar ao leito normal da via pela lateral oposta, que também tem uma rampa. Uma intensa movimentação de engenheiros, bombeiros e socorristas confere autenticidade ao filmete.
No final, a surpresa: o piloto do SLS e autor da façanha no túnel é... Michael Schumacher, que este ano volta às pistas de Fórmula 1 pela Mercedes GP. Abaixo, link para o vídeo:
http://uolcarros.blog.uol.com.br/arch20 ... 01-31.html
Depois posto o filme feito com o VTR...rs!
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Acrobacia com Mercedes-Benz SLS AMG
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Re: Acrobacia com Mercedes-Benz SLS AMG
Se e verdade eu nao sei, mas que o carro e lindo concerteza, e um dos carro que se eu tivesse dinheiro pra tal, teria coragem de pagar os 600 mil, pq nao pagaria isso numa ferrari nunca, em um lamborguini nunca !!!!!
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)