Excelente abordagem. Vou repensar na hora de comprar o adesivo. O que estou falando não é achismo. Pq nao para pra me perguntar onde fui informado?
A citroen onde comprei meu carro me informou o sistema EBD. Até onde eu sei ele freia em X. Agora, se é esse ou nao o sistema que foi usado no carro no momento de urgência, nao faço a mínima idéia pois nao sou técnico e nem mecanico. Só sei que senti as rodas freando em X devido a inclinação q eu estava com o carro em uma curva. E daí?
Igorvix, vc não precisa comprar adesivo do c4clube pra frequentar o forum. O acesso é livre a todos que sejam interessados nos carros da família C4. E eu não vivo da venda destes adesivos, nem dou tratamento diferenciado para aqueles que compram algum dos nossos produtos.
Mas isto não vem ao caso. Vou te dizer uma coisa que aprendemos por aqui. Muitos dos CTs das lojas da Citroën não entende nada do carro. Desta maneira, não acredite em tudo que eles dizem, pq grande parte é besteira. Mas veja bem, não estamos dizendo que este sistema não existe. Apenas não faz muito sentido, mas ninguém aqui é dono da verdade, e podemos estar mal informados. Vamos continuar pesquisando para trazermos luz a esta questão. Apenas quero que vc entenda uma coisa: O nosso forum, tem o perfil de informar corretamente aos seus usuários. Então, temos muito cuidado com as informações que passamos, pois as pessoas acreditam no que lêem por aqui, e não podemos decepciona-las, sob pena de perdermos nossa credibilidade, que custamos muito para construir. Peço que não tome nada disto como ofensa ou questão pessoal, encare como um cuidado natural que precisamos ter, e até como uma ajuda a vc também. Como vc mesmo disse que não é técnico nem mecânico, então, não tem certeza do que está dizendo. Sendo assim, ao final desta questão, todos nós saberemos com certeza tudo sobre este sistema, que no final das contas, é o que todos queremos por aqui.
Abs.