Tudo relacionado a personalização da linha C4.
hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

sensor de estacionamento do retrovisor

Mensagem por hanzobr »

galera blz
vi na quatro rodas desse mês, uma matéria sobre o Magic Mirror e um sensor de estacionamento vi não fica o visor paia do console do c4 (quebra totalmente o painel do c4) e sim no retrovisor do carro quando acionado.
Achei muito bom e parece ser simples colocar sendo que vc ponhe em cima do próprio retrovisor,e o preço ta 299, paguei mais de 500 reais pra por no meu carro :( e não gostei do painel do sensor .
Ta ai a dica, vou ligar pra la e ver se tem como adaptar no meu, o site e http://WWW.sensorecia.com.br,
Se alguém já usa esse tipo de sensor podia dar um toque ai se e bom pq muito mais bonito e :)
Imagem
Imagem

megatron
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: sensor de estacionamento do retrovisor

Mensagem por megatron »

Se vc olhar no ebay ou mercadolivre vai encontrar esse tipo e outros ainda com a imagem da câmera de ré, bluetooth e tudo mais! Nem é caro, dá uma olhada. Abraços
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: sensor de estacionamento do retrovisor

Mensagem por bb. »

É um sistema interessante, mas é preciso verificar principalmente a qualidade do espelho. Meu pai que fala muito no telefone decidiu colocar um sistema parecido mas que adicionava blueetoth no carro, mas se sentia muito incomodado pela diferença dos espelhos, não tinha um zoom apropriado e refletia muito as luzes dos carros, por fim ele deciciu retirar.
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”