Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
clarapimentel
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Motor de Peugeot

Mensagem por clarapimentel »

Tenho um Peugeot 206 e ja aconteceu duas vezes, da água do radiador está no nivel minimo e o meu carro nao ligar... só apos colocar agua no radiador que o mesmo funcionou normalmente. Sabem me disser o motivo pelo qual isso está ocorrendo? E se é problema no motor ou bateria fraca? No aguardo. Obrigada

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Motor de Peugeot

Mensagem por bruno figueiredo »

Movi para "Manutenção e Prevenção". Este forum é sobre os carros da linha C4. Entretanto, se alguém souber?

Abs.
Bruno Figueiredo.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Se bem q o grupo PSA (Peugeot Société Anonimme) é dona da citroen, ou seja a Peugeot é dona da citro!

Enfim, de graças a Deus q seu carro não liga sem água no radiador!
Isso poderia fundir o motor.

Mas faltam algumas informações, como o ano de fabricação pra saber se isso poderia ser um dispositivo de proteção do sistema de arrefecimento. Desconheço algo nesse sentido, mas eu tb não sou um expert em mecanica.

de qualquer maneira a primeira coisa a fazer é levar num mecanico pra ver se há vazamento (pois demora até o reservatório ficar vazio) e eliminar essa possibilidade.

Sorte e ABS

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por juliocesarsr1 »

Dê uma olhada no Clube do Peugeot (http://www.clubepeugeot.com). Você conseguirá diversas informações sobre o PUG 206.
Abraços!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”