Esse espaço é para todos os proprietários de C4 que residem no Maranhão. Vamos encher esse tópico para que assim possamos fazer um grande encontro de carros C4.
Abraços
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
C4 Clube São Luis - Maranhão
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: C4 Clube São Luis - Maranhão
Olá pessoal, sou de São Luís-MA, alguém por aí querendo trocar uma idéia sobre o C4?
Tenho um C4 Pallas GLX 2009 BVM com 57mil km, qualquer coisa se apresentem por aqui ou mandem MP, é bom pra trocarmos algumas ideias, aqui em São Luís padecemos de mão de obra qualificada e estou querendo fazer algumas manutenções como trocar do fluido de freio, de DH, de arrefecimento, correia dentada e de acessórios e não conheço nenhuma oficina confiável por aqui, não vou na Montecarlo porque lá além dos preços serem exorbitantes eles não permitem que acompanhe o serviço, além do que concessionária não é garantia de mão de obra especializada DE FATO.
Tenho um C4 Pallas GLX 2009 BVM com 57mil km, qualquer coisa se apresentem por aqui ou mandem MP, é bom pra trocarmos algumas ideias, aqui em São Luís padecemos de mão de obra qualificada e estou querendo fazer algumas manutenções como trocar do fluido de freio, de DH, de arrefecimento, correia dentada e de acessórios e não conheço nenhuma oficina confiável por aqui, não vou na Montecarlo porque lá além dos preços serem exorbitantes eles não permitem que acompanhe o serviço, além do que concessionária não é garantia de mão de obra especializada DE FATO.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
São Luís, ou Maranhão e Piauí, não são muito chegados a franceses. Segue a ditadura do japa, só as duplas Hilux/SW4 e Corolla/Civic. Então pra juntar número suficiente pra organizar algo aos moldes do eixo Rio São Paulo Sul, tá difícil.
Que acham de organizar o clube valendo pelo MA + PI ??
Que acham de organizar o clube valendo pelo MA + PI ??
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 VTR
Alguém pode indicar alguma oficina ou mecânico de confiança em São luís? Porque achar mão de obra especializada em psa ta complicado...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Eu indico a RN serviços automotivos... na Av. Vitorino Freire próximo ao premoldados pinaLucas_andrade escreveu:Alguém pode indicar alguma oficina ou mecânico de confiança em São luís? Porque achar mão de obra especializada em psa ta complicado...
Fiz lá uma troca de correia dentada, eles são bem especializados. Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Boa noite amigo. A dica da RN serviços ainda tá valendo ou já tem alguma outra oficina especializada na cidade?thiagoprimo escreveu:Eu indico a RN serviços automotivos... na Av. Vitorino Freire próximo ao premoldados pinaLucas_andrade escreveu:Alguém pode indicar alguma oficina ou mecânico de confiança em São luís? Porque achar mão de obra especializada em psa ta complicado...
Fiz lá uma troca de correia dentada, eles são bem especializados. Abs