Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Pisca Alerta aparentemente queimado

Mensagem por Luis Goethe »

Salve pessoal.

Eu peguei meu carro na terça depois de trocarem o retrovisor que o motoqueiro quebrou.

Instalaram tudo direitinho, eu testei na hora pisca, faróis e tudo mais e parecia OK.

Hoje de manha eu liguei o pisca alerta da esquerda e ele ficou com o acelerado característico de qdo está quebrado, sacam?

Pergunta:

Será que a instalação do retrovisor pode de alguma maneira influenciar no pisca? Pergunto isso porque deveria ser uma coisa instantânea. Eu rodei com o carro 1 dia e tava de boa.

Eu testei agora pouco e vi que o traseiro acende e tal, só o dianteiro esquero que não.

O retrovisor trocado foi o do outro lado (direito).

O que vocês acham, pode ter relação?

Eu comprei o retrovisor na concessionária mas instalei em uma oficina fora, devo conversar com a oficina ou levar na concessionária?

Alguma idéia de valores para esse pisca?

Tava mô feliz em pegar meu carro de novo e me aparece essa agora... :-(

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: Pisca Alerta aparentemente queimado

Mensagem por Cyro »

Testa somente o pisca do lado que apareceu o defeito. Se mantiver o padrão de acender rápido e a lâmpada dianteira não acender foi a lâmpada mesmo que queimou. Coincidências sem explicação, ainda mais por se tratar do outro lado. Seria apenas trocar a lâmpada do pisca afetada. Essa troca de lâmpada é bem fácil e você mesmo pode fazer comprando a lâmpada nova. Aproveita e coloca aquelas da Philips com acabamento cromado por fora que tiram aquele "laranjão" quando visto por fora.

Imagem
Imagem

Luis Goethe
Membros
Estado: SP

Re: Pisca Alerta aparentemente queimado

Mensagem por Luis Goethe »

Pois é, foi a lâmpada mesmo.

Obrigado Cyro.

[]s

dududcd