uhahuahua o nome quase certo devia ser joke huahuuahuhauhuahuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Posso da minha opinião, nada e feio, depende da forma que se olha, e que nos nos acostumamos, com padrão, hoje todos os carros tem a mesma forma, ai quando um design foge, um pouco disso acham feio, mais a tendencia das formas agora e ousar, cada vez mais vamos ter carros assim, olha o DS3, ele e muito diferente, nem por isso feio, longe disso, ele e muito show, o juke tbm achei legal e o action sport, tbm e legal, ja vi de perto e ja dirigir e um otimo carro.
Essa e minha opiniao e claro, ainda bem que assim, cada um com a sua !!!
Erick Marques
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
A esqueci, olha a trazeira do Ssangyong action e a do Porsche Cayene, sao parecidas
muitos vão relutar, falar que nao tem nada ve, mais que e parecido é !!! E um padrão.
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)